Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0César Mourão, humorista e apresentador televisivo, analisou, ontem, dia 7 de dezembro, em direto na SIC Notícias, a prestação de Portugal no Mundial do Qatar e não tem dúvidas: mais vale a equipa das quinas perder do que Ronaldo começar no banco (saiba mais AQUI). O conhecido Sportinguista aproveitou o momento e fez uma comparação com Rúben Amorim, treinador dos leões, admitindo que prefere não ser campeão a perder o técnico.
"Contra todos os adeptos, prefiro não ser campeão mundial a não ter gratidão. Assinava com Amorim mais 15 anos se não fosse nenhuma vez campeão. O meu culto não está na vitória, mas num técnico que serve o adepto, me representa”, afirmou.
Os comentários não caíram bem a adeptos verdes e brancos, que prontamente se fizeram ouvir: “Esta é a mentalidade Sportinguista dos últimos anos”, “o maior problema do Sporting são os próprios adeptos” e vários outros que citaram o próprio César Mourão que admitiu “não perceber nada de futebol”.
Contratado ao Braga em 2019/20, Amorim leva 128 jogos como treinador verde e branco. No caminho, venceu uma Supertaça, uma Taça da Liga e o tão aguardado Campeonato Nacional.
A turma do técnico português volta a entrar em campo na terça-feira, dia 13 de dezembro, às 20h45, diante do Marítimo. A terceira e última jornada da fase de grupos da Taça da Liga joga-se no Estádio José Alvalade.