GUARDIOLA ADMITE TERMINAR CARREIRA NO FINAL DA TEMPORADA; TÉCNICO DO EX SPORTING MATHEUS NUNES DEIXA AVISO CASO...
Treinador do clube inglês fez reflexão ainda antes do apito inicial da partida frente ao Aston Villa
Redação Leonino
Texto
7 de Dezembro 2023, 17:31
Pep Guardiola Matheus Nunes Manchester City

Pep Guardiola lançou um aviso na noite de quarta-feira, dia 6, sugerindo que se “reformará” caso o Manchester City consiga repetir o feito do triplete na presente temporada. Antes do jogo contra o Aston Villa (1-0), que os Cityzens acabariam por perder, o treinador catalão expressou a sua posição numa entrevista à Amazon TV.

“Se nós conseguirmos o triplete nesta temporada, então eu vou reformar-me. Isso é certo. Setembro, outubro e novembro a pensar em títulos? Esqueçam, isso é um grande erro”, afirmou, deixando no ar a dúvida sobre se estava a ser irónico ou não, conforme citado pela MARCA.

Pep Guardiola reconheceu a extrema dificuldade de conseguir alcançar tal feito, relembrando que apenas uma equipa na Premier League o alcançou em Inglaterra- e foi com Sir Alex Ferguson no comando do Manchester United.

“Sei que é extremamente difícil com todas as equipas incríveis que passaram por Inglaterra, e apenas uma com Sir Alex Ferguson [Manchester United] conseguiu isso.”, confessou o espanhol que comanda a turma do ex Sporting, Matheus Nunes. 

Apesar do desafio, o treinador catalão mostrou confiança na capacidade do Manchester City para revalidar o título da competição. “A minha sensação ao dia de hoje é que vamos vencer a Premier League. Se jogarmos ao nível que mostrámos frente ao Liverpool e ao Tottenham, voltaremos a vencer”, disse.

  Comentários