INSÓLITO! MAIOR VENDA DO SPORTING PODE ASCENDER AOS 100 MILHÕES DE EUROS
Atleta está a ser seguido de perto por equipas da Arábia Saudita
Redação Leonino
Texto
17 de Maio 2024, 16:44
Sporting, Adeptos, Sporting Adeptos, Estádio José Alvalade

Existem vários clubes sauditas na disposição de apresentar uma proposta de 100 milhões de euros para a contratação de Bruno Fernandes ao Manchester United, segundo avançou o jornalista turco especialista no mercado de transferências Ekrem Konur, esta sexta-feira, dia 17 de maio.

Neste momento, o Al-Nassr e o Al-Ittihad são as equipas mais bem colocadas para avançar pelo internacional português. Todavia, os red devils não estão na disposição de perder o seu capitão de equipa, numa altura em que o reforço do seu meio-campo é a prioridade da próxima janela de transferências.

Contudo, caso o Manchester United aceite vender Bruno Fernandes pelos valores apresentados, o negócio fica muito a cima da venda do Sporting, que conseguiu somente 65 milhões pelo atleta. Posto isto, a diferença dilata ainda quando recordamos que o jogador fará os 30 anos em agosto.

Nesta temporada, Bruno Fernandes avaliado em 70 milhões de euros – alinhou em 46 partidas: 34 na Premier League, seis na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Inglaterra e uma na Taça da Liga. O médio já leva 15 golos e 12 assistências feitas.

Bruno Fernandes saiu do Sporting – onde chegou na época de 2017/18, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros – duas épocas após a sua chegada e rumou ao Manchester United, onde atua desde então. Com a Listada verde e branca, o médio português realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

Confira a publicação:

https://x.com/Ekremkonur/status/1791481807478632491

  Comentários