
The Daily Ronaldo
Georgina Rodríguez com nova partilha especial: Namorada de Cristiano Ronaldo mostra...
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Jeremiah St. Juste recusou rumar à Arábia Saudita. O central é visto pelos responsáveis do Sporting como negociável, tendo recebido algumas propostas nos últimos tempos. No entanto, o campeonato de Cristiano Ronaldo foi prontamente descartado pelo defesa.
Segundo informação avançada pelo jornal Record, além do Besiktas - que demonstrou interesse recentemente - , alguns clubes árabes perguntaram as condições para contratar St Juste, que iria receber um salário superior ao que aufere em Alvalade, sendo já dos mais bem pagos do plantel do Sporting.
No entanto, o 'camisola 3' de Rui Borges negou mudar-se para a liga de Cristiano Ronaldo, uma vez que planeia continuar na Europa. A família sente-se bem no Velho Continente e Jer prefere mesmo rumar a uma liga periférica ou voltar ao campeonato neerlandês do que aventurar-se pelo Médio Oriente.
O diário desportivo revela ainda que o Sporting já tomou uma decisão e, caso Jeremiah St Juste chegue mesmo a sair este verão, não será contratado qualquer substituto, uma vez que Rui Borges acredita ter defesas-centrais suficientes para a temporada que se avizinha.
Em 2024/2025, St. Juste – avaliado em 6 milhões de euros – fez 28 jogos com a camisola do Sporting: 14 na Liga Portugal Betclic, seis na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. No total, o defesa somou 1.385 minutos, não tendo marcado ou feito qualquer assistência.
Antigo jogador do Brentford mostrou-se entusiasmado por vestir a camisola do Manchester United e recordou a passagem do astro luso pelo clube
|
Bryan Mbeumo é a mais recente do Manchester United, tendo sido oficializado na passada segunda-feira, dia 21 de julho, num negócio fechado nos 75 milhões de euros fixos, mais 7 milhões de euros por objetivos. Proveniente do Brentford, o avançado camaronês mostrou-se feliz por rumar a Old Trafford e não se esqueceu de Cristiano Ronaldo.
Bryan Mbeumo: "United? Para mim, é o maior clube do mundo"
“Desde o início que queria juntar-me a este clube enorme. Agora que estou aqui, estou simplesmente muito feliz. Para mim, é o maior clube do mundo”, começou por dizer o internacional de 25 anos, em declarações aos meios de comunicação do Manchester United.
Continuando o seu apreço pelos red devils, Bryan Mbeumo decidiu recordar Cristiano Ronaldo, um dos jogadores referência na história do Manchester United, onde atuou por duas vezes distintas: “Os adeptos são fanáticos, o estádio é incrível e todos os jogadores querem jogar aqui. A minha primeira camisola foi a do United, com Ronaldo nas costas.”
Bryan Mbeumo: "Parece ser alguém muito próximo dos jogadores"
“Parece ser alguém muito próximo dos jogadores. A mentalidade dele, o pensamento de vencer a cada momento... é exatamente isso que eu preciso”, terminou o futebolista, que tem contrato válido com o clube de Manchester até 2030, mostrando-se assim entusiasmado por vir a trabalhar com Ruben Amorim, antigo técnico do Sporting.
Em 2024/2025 Bryan Mbeumo, avaliado em 55 milhões de euros, foi destaque na linha ofensiva do Brentford. O atleta somou 3.577 minutos distribuídos por 42 jogos em todas as competições. No total, apontou 20 golos e fez nove assistências.
Técnico português realiza a sua primeira pré-época a serviço dos sauditas, aguardando pacientemente pela desejada chegada do astro luso
|
O Al Nassr encontra-se em Salzburgo, na Áustria, para preparar a nova época que se aproxima. Apesar da ausência de Cristiano Ronaldo ser notória, quem esteve em destaque foi o novo técnico dos sauditas, Jorge Jesus, que realiza o primeiro estágio de pré-época com o seu novo clube.
A envolvência ativa do antigo treinador do Sporting nos trabalhos de preparação do Al Nassr para a próxima temporada chamou à atenção, com o emblema do Médio Oriente a divulgar várias fotos que deixam em destaque Jorge Jesus.
Desde treinos em contexto de ginásio a passeios de bicicleta, foram vários os exercícios preparados pelo técnico de 70 anos, que ainda na época passada comandava o rival direto do Al Nassr, o Al Hilal, onde esteve durante dois anos.
No que toca a Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus espera poder contar com o craque português ainda esta semana, tendo em conta que o mesmo foi autorizado a juntar-se à comitiva saudita na cidade austríaca mais tarde e, para já, encontra-se a terminar as suas férias.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo, que já renovou o seu contrato com a turma de Riade por mais duas épocas, foi recentemente defendido por Jorge Jesus, numa extensa entrevista, com o técnico a afirmar que o futebolista de 40 anos não é valorizado em Portugal.
Em recente entrevista, antigo treinador do Sporting fez questão de abordar a forma como o astro do futebol mundial é tratado no seu país
|
Jorge Jesus tornou-se, recentemente, treinador de Cristiano Ronaldo no Al Nassr. O antigo timoneiro do Sporting fez questão de deixar algumas palavras sobre internacional português na sua mais recente entrevista ao 'Primeira Pessoa', programada RTP'.
Inicialmente questionado sobre como é treinar o capitão da Seleção Nacional nesta fase da sua carreira, o técnico foi claro: "[Treinar Cristiano Ronaldo] é um desafio desportivo. É diferente, até na vida biológica. Por isso é que tem 40 anos e ainda joga".
"Pensamos muito da mesma forma fora do futebol. Tenho 70 anos, mas não sinto nada no que é a minha vida psicológica e física", acrescentou ainda Jorge Jesus, antes de confidenciar que acredita que, em Portugal, Cristiano Ronaldo é altamente desvalorizado.
"É uma referência no mundo. Em Portugal não sabemos valorizar o que Cristiano Ronaldo é. É a maior referência humana no mundo, é a pessoa mais conhecida no mundo. É a maior celebridade no mundo. Muito para lá do mundo do futebol", concluiu o treinador luso.
Em 2024/25, no Campeonato Nacional da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo realizou 30 encontros. Nos 2.623 minutos em que esteve em campo, o capitão do Al Nassr marcou uns impressionantes 25 golos e fez três assistências. Contas feitas, o internacional português fez o gosto ao pé ou assistiu a cada 93 minutos.