
O antigo treinador do Sporting, Jorge Jesus, atualmente a treinar o Al Hilal, de Neymar, pediu para que o clube rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo no campeonato da Arábia Saudita, avançasse para a suspensão da inscrição do jogador brasileiro.
Foi na passada quinta-feira, 9 de novembro, que, segundo o jornal Arriyadiyah, o técnico português fez um requerimento aos sauditas sobre a hipótese de suspensão do atleta com fim de haver um novo investimento por parte do clube para o setor ofensivo do plantel, considerada essencial à tática do técnico.
O pedido de interrupção da inscrição do antigo atleta do Paris Saint-Germain, que se encontra lesionado com uma rotura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, será útil a Jesus que, assim, vê uma vaga a abrir-se no limite de jogadores estrangeiros no seu plantel.
De momento, o Al Hilal encontra-se na primeira posição da tabela classificativa do campeonato saudita com 35 pontos em 13 jogos disputados. Tem mais sete pontos do que o Al Nassr (que tem menos um jogo), do que o Al Nassr, e mais nove do que o Al Ahli.
No que toca às competições internacionais, o Al Hilal está no primeiro lugar do Grupo D da Liga dos Campeões, com dez pontos em quatro jogos disputados, assim como o Navbahor Namangan. Em terceiro está o Nassaji Mazandaran, com três pontos e em último o Mumbai City, com zero pontos.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.