JUNIORES: SPORTING – VITÓRIA SC AO MINUTO
Acompanhe aqui todas as emoções da receção dos leões ao conjunto vimaranense
Duarte Pereira da Silva
Texto
13 de Maio 2022, 19:00
summary_large_image

90′ – FINAL DO ENCONTRO. O Sporting vence o Vitória SC, por 3-1, com golos de Luís Gomes (55 e 77′) e Youssef Chermiti (90+1′).

90+1′ – GOLO DO SPORTING (3-1). Youssef Chermiti ‘termina’ com a partida. Destaque para a segunda assistência de André Gonçalves.

85′ – Últimos cinco minutos da partida.

77′ – GOLO DO SPORTING (2-1). Luís Gomes bisa no encontro e coloca os leões na frente. Resultado totalmente justo em Alcochete.

65′ – Leões continuam na procura pelo golo da vitória.

55′ – GOLO DO SPORTING (1-1). Luís Gomes só teve de encostar para o fundo das redes. Nota para o cruzamento perfeito de André Gonçalves.

46′ – Recomeça a partida.

45′ – INTERVALO. O Sporting vai perdendo, por 1-0, na receção ao Vitória SC. O golo dos vimaranenses foi apontado por Afonso Soares (9′). Resultado tremendamente injusto para os leões. O guardião do Vitória SC, Rafa, é, até ao momento, o melhor jogador em campo.

41′ – Nova oportunidade para os leões. Desta feita foi Diogo Travassos que quase fazia o empate.

40′ – Cartão amarelo para Youssef Chermiti.

40′ – Novamente o Sporting perto do golo. André Gonçalves acerta com estrondo no poste.

35′ – Mais uma grande oportunidade de golo para o Sporting. Samuel Justo tinha tudo para fazer o empate. Nota, ainda assim, para a defesa do guardião vitoriano.

30′ – Belo remate de André Gonçalves. Após um canto, o extremo leonino aproveitou um ressalto e atirou para uma boa defesa do guardião do Vitória SC, Rafa. Esteve, mais uma vez, perto de acontecer o empate.

25′ – Leões continuam à procura da igualdade. Nesta altura, o resultado é injusto para a turma de Alvalade.

16′ – Substituição no Sporting: André Gonçalves rendo o lesionado Diogo Cabral. O jogador verde e branco saiu em lágrimas.

15′ – Youssef Chermiti parece ter sido carregado em falta na grande área do Vitória SC. O árbitro mandou seguir.

9′ – Golo do Vitória SC (0-1). Afonso Soares, de fora da área, atirou para o fundo das redes. Diogo Pinto nada podia fazer.

7′ – Enorme defesa do guardião leonino, Diogo Pinto.

1′ – Arranca o encontro.

0′ – 11 inicial do Sporting: Diogo Pinto, Diogo Travassos, João Pereira, Emanuel Fernandes, Martim Marques, Eduardo Barbosa, Luís Gomes, Tiago Augusto, Youssef Chermiti, Samuel Justo e Diogo Cabral.

No banco de suplentes, estarão Pedro Miguéis, Pedro Silva, David Monteiro, Marco Cruz, Lucas Anjos, André Gonçalves e Nicolai Skoglund.

0’ – No jogo da primeira volta, a turma de Alvalade triunfou em Guimarães, por 2-1, com golos de Youssef Chermiti (5’) e Samuel Justo (7’).

0’ – As equipas já mediram forças por 21 vezes. Os leões venceram 16, empataram três e perderam duas.

0’ – O Benfica e o Porto estão no primeiro lugar, com 24 pontos em 11 encontros. O Estoril Praia é terceiro (19 pontos em 10 partidas) e o Braga é quarto (18 pontos em 11 jogos).

0’ – O Sporting está no quinto lugar, com 16 pontos em 11 encontros (quatro vitórias, quatro empates e três derrotas). O Vitória SC é penúltimo (sétimo), com seis pontos em 11 partidas (uma vitória, três empates e sete derrotas).

0’ – Por sua vez, o Vitória SC perdeu, por 2-0, na receção ao Benfica.

0’ – Na última partida, o conjunto de Pedro Coelho foi derrotado, por 1-0, no reduto do Estoril.

0’ – O Leonino leva até si todas as emoções da receção dos leões ao conjunto vimaranense, válida para a 12.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional.

0’ – Os juniores do Sporting recebem, esta sexta-feira, 13 de maio, às 19h30, o Vitória SC.

Fotografia de Sporting

  Comentários