LEÃO DADO COMO CERTO EM INGLATERRA
Negócio estará fechado e jogo de hoje pode ditar a despedida do craque leonino dos Sportinguistas
Duarte Pereira da Silva
Texto
14 de Maio 2022, 10:56
summary_large_image

Matheus Nunes está a ser dado como reforço do Manchester City. Segundo avança a CMTV, o Sporting já chegou a acordo com os citizens e o internacional português estará mesmo às ordens de Guardiola na próxima temporada.

De acordo com a CMTV, o City paga qualquer coisa como 40 milhões de euros por Matheus Nunes. Porém, os leões querem ainda incluir no negócio um jogador por empréstimo, à semelhança do que aconteceu com Pablo Sarabia. Existe também a possibilidade de os leões ficarem com uma percentagem – embora pequena – de uma futura venda.

Nesta altura, os nomes mais falados são Liam Delap (jovem avançado inglês de 19 anos), Talles Magno (avançado brasileiro de 19 anos) ou Kayky (extremo brasileiro de 18 anos).

Matheus Nunes – avaliado em 30 milhões de euros – chegou ao Sporting em 2019, oriundo do Estoril Praia. Desde então, o internacional português contabiliza 99 jogos, sete golos e oito assistências pela equipa principal leonina, tendo conquistado um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

Fotografia de Sporting

  Comentários