MÁRIO JARDEL ARRASA DIRIGENTES DO PORTO; EX GOLEADOR DISPARA PARA TODOS OS LADOS E NEM VÍTOR BAÍA ESCAPOU À IRA DO EX SPORTING
Antigo goleador do Clube de Alvalade diz estar magoado com emblema liderado por Pinto da Costa
Redação Leonino
Texto
24 de Março 2024, 17:02
Mário Jardel, Sporting

Mário Jardel, antigo jogador de Sporting e Porto, arrasou o clube azul e branco por não ter sido convidado para participar no jogo solidário que várias antigas glórias dos dragões realizaram contra lendas do Real Madrid (vitória por 1-0), no Estádio Santiago Bernabéu, e nem Vítor Baía escapou às críticas.

“Não fui convidado e não sei o motivo. Fiquei muito triste, pois sou o único jogador da sua história com duas Botas de Ouro. Sou uma história importante deste clube e fui marginalizado. Não é assim que se trata os ídolos que estão vivos”, explicou em declarações ao jornal Marca.

“Liguei várias vezes ao meu ex-colega Vítor Baía [vice-presidente do Porto], mas não me fez caso. Tenho uma relação muito boa com o clube e este era um jogo que teria gostado de jogar, pois faço muitos jogos solidários deste tipo”, prosseguiu.

“O Porto deve ser um senhor clube, que respeita a sua história. Precisamente por vir de onde venho, eu teria ajudado muito hoje no Bernabéu. Se me querem ajudar de verdade com tudo o que tive, isto não se faz. A minha história no Porto vai além das drogas e da indisciplina que tive na minha vida passada fora do futebol. Nada nesta vida é perfeito”, apontou, antes de falar um pouco sobre a sua vida atual, com nova “farpa” para os dragões.

“Estou feliz e bem fisicamente, a viver cada dia como se fosse o último. Cuido da minha saúde, vou ao psiquiatra e tenho acompanhamento, estou a curar-me dos vícios pouco a pouco. Mas o clube nada, nem me ligou para ver como estou”.

“Agora sou um homem limpo, que dá valor à família e estou a reconstruir amizades. Pedi perdão por tudo o que fiz e estou nesse processo. Eles amam o clube e eu também. Foi por isso que me doeu isto do Bernabéu”, confidenciou.

  Comentários