Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Miguel Garcia diz não ter arrependimentos por ter abandonado o Sporting. Em entrevista, o ex-jogador partilha a experiência dentro dos relvados e o orgulho em ser um exemplo de sucesso pós-futebol e recordou o golo da sua carreira.
O ex-leão lembrou a meia-final diante dos neerlandeses, onde marcou o golo que apurou o Sporting para a final da Liga Europa e confessa: "Um momento muito especial. Fica para sempre para todos os Sportinguistas que viram o tal golo na Holanda."
"Revivo porque encontro muitos Sportinguistas em todo o lado e toda a gente me fala daquele momento porque toda a gente tem uma história por trás daquele golo. O que partiu uma jarra, o que saltou e virou a mesa… o que estava nos EUA a ouvir, há sempre uma história por trás desse golo".
Por mais que me abstraia desse momento sou sempre relembrado com alguma regularidade. No estádio quando vou ver os jogos, há sempre alguém que relembra o herói de Alkmaar."
"É [o momento da minha carreira] porque nunca fui de marcar muitos golos e esse valeu por muitos. Foi o momento mais alto da minha carreira e é gratificante ser reconhecido por esse golo. Muitos só se lembram de mim por causa desse golo, mas não há problema porque foi importante para mim e para o Sporting."
Por fim, quando questionado se se arrepende de ter deixado o Sporting em 2007, Miguel afirma: "Não, porque fui para Itália e estava num contexto muito favorável na Reggina, numa equipa em que o treinador me adorava. Tive foi o azar da lesão grave, que me deixou parado um ano e meio."