Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Fabio Cannavaro concedeu, esta quarta-feira, dia 18 de outubro, uma extensa entrevista ao portal Calciomercato (Saiba mais AQUI). O antigo vencedor da Bola de Ouro arrasa os dirigente do emblema da capital da Arábia Saudita e fala em salários em atraso.
O técnico orientou o emblema árabe em 17 encontros oficiais, disputados entre outubro de 2015 e 2016. No entanto, garante que a decisão por detrás do 'adeus' em nada teve a ver com motivos de ordem desportiva e deixa duras críticas ao emblema onde joga Cristiano Ronaldo.
"A equipa onde [Cristiano] Ronaldo joga, hoje em dia. Na altura, o cenário era diferente. Depois de dois treinos, o capitão disse-me 'O que é que está a fazer aqui?! Não recebemos ordenados há 18 meses'", começou por afirmar o treinador de 50 anos.
"Para mim, era algo que não fazia sentido, porque a direção tinha-me pedido para alcançarmos a Liga dos Campeões [asiática], mas, efetivamente, não me pagaram durante quatro meses, pelo que saí. Foi uma experiência dura", completou.
Indiferente às polémicas está Cristiano Ronaldo. O avançado formado no Sporting está avaliado em 15 milhões de euros, leva 17 golos e seis assistências em 17 jogos pelo emblema árabe. O Al Nassr é, neste momento, terceiro classificado da liga saudita com 19 pontos, a quatro do Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 23. Ao serviço da Seleção, o Capitão da equipa das quinas também tem estado imparável (Saiba mais AQUI).