“NUNCA VIVI ALGO ASSIM”
Nemanja Gudelj comparou o dérbi lisboeta com o dérbi de Sevilha, em declarações ao jornal espanhol “El Desmarque’
Redação Leonino
Texto
15 de Maio 2020, 16:16

O médio sérvio, que representou o Sporting CP na temporada transata, comparou o dérbi de lisboa com o dérbi sevilhano e afirmou que o jogo entre Bétis e Sevilha (clube que representa atualmente) é “ainda maior” do que o dérbi que disputou pelos leões em 2018/19.

Em declarações ao jornal espanhol El Desmarque, Nemanja Gudelj disse ter jogado vários dérbis na sua carreira, mas que o dérbi em Espanha é o maior de todos: “”Vivi outros dérbis, como o Ajax-Feyenoord, que é um grande jogo no país. Na seleção também joguei com a Albânia, que é qualquer coisa… Com o Sporting também. Tive a sorte de jogar muitos jogos grandes, mas estou certo de que este dérbi é ainda maior.

O médio que disputou três jogos frente ao SL Benfica na época passada, ao serviço do Clube leonino, precisou de apenas um em Sevilha para afirmar que “nunca vi algo assim. No hotel, quando podíamos descansar antes do jogo, simplesmente não podes dormir por causa do ruído. Tentas descansar, mas estás acordado porque não dá mesmo para dormir. São coisas que te marcam…”, revelou.

Recordar que o sérvio chegou ao Sporting CP na época passada por empréstimo dos chineses do Guangzhou Evergrande, com uma taxa de 3 milhões de euros. Com a camisola Listada de verde e branco, Gudelj realizou 43 jogos e marcou um golo. Conquistou uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal pelos leões.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários