“SPORTING COMPORTOU-SE MUITO BEM”
Empresário de Jesé Rodríguez revelou de que forma foi comunicada a dispensa do avançado
Redação Leonino
Texto
22 de Abril 2020, 10:56

Na passada terça-feira (21 de abril) foi revelado que o Sporting CP não contaria mais com Jesé Rodíguez e Yannick Bolasie (LER AQUI). Desta feita, o empresário do avançado espanhol, Giné Carvajal, elogiou os leões pela forma como o Clube contactou os atletas para o efeito.

“Contactaram-me da parte do Sporting CP e comunicaram-me que o treinador queria preparar o que resta desta temporada, mas também a próxima com jogadores dos quadros do Clube e da formação, pelo que os atletas emprestados não entravam nos planos. Disseram-me que o Jesé poderia continuar a treinar com o grupo, mas quiseram comunicar-me que ele não fazia parte dos planos”, começou por dizer o empresário à Rádio Renascença.

De seguida, Giné Carvajal fez ainda questão de elogiar a forma como o Clube tratou os atletas: “O Sporting CP, nesta situação, comportou-se muito bem e disseram-me também que o Jesé foi sempre extraordinário e exemplar. Ele continua em Lisboa, em recolhimento obrigatório. Mas não sei o que vai acontecer a breve-prazo”, disse.

  Comentários