OLHA-ME ESTE! TREINADOR DO BOAVISTA FALA DE DUELO COM O SPORTING E ATIRA: "ESTAMOS PREPARADOS!"
Ricardo Paiva analisou o embate com o Clube de Alvalade em conferência de antevisão no passado sábado
Redação Leonino
Texto
17 de Março 2024, 08:10
Sporting, Boavista, Hjlumand

O Sporting vai receber a turma do Boavista este domingo, dia 17 de março, em partida relativa à 26ª jornada do campeonato nacional. Em conferência de antevisão ao confronto, Ricardo Paiva analisou o embate e confessa estar bem preparado para a deslocação a Alvalade.

“Preparámos a semana para conseguirmos identificar-nos com as mais-valias ofensivas, percebemos em que momentos poderíamos incomodar o Sporting, esperamos apresentar-nos amanhã [hoje] de forma equilibrada, comprometida, com rigor, para que consigamos dar uma resposta positiva.”, começa por dizer o técnico dos axadrezados.

“A mais-valia do Sporting é o seu jogar, a sua dinâmica coletiva. Ofensivamente tem ideias bem claras, processo bem definido, consegue criar dificuldade no controlo das ações do adversário. Procurámos identificar-nos com essa dinâmica, para ficarmos equilibrados e coesos, com a certeza que teremos grande volume de trabalho.”, conclui.

Depois da derrota na Liga Europa por duas bolas a uma frente à Atalanta, o Sporting vira agora atenções para o campeonato nacional e volta a entrar em ação no próximo domingo, dia 17 de março. Os verdes e brancos vão defrontar o Boavista, em partida válida para a jornada 26 da Liga Portugal Betclic. A receção aos axadrezados está marcada para as 20h30 no Estádio José Alvalade.

De momento, a turma comandada por Rúben Amorim lidera o campeonato nacional, com 62 pontos, mais um do que o Benfica (61). O Porto fecha as contas do pódio, com 55. Vale recordar que os verdes e brancos têm uma partida a menos que os restantes rivais, visto que o duelo com o Famalicão foi adiado para data ainda a definir.

  Comentários