OLHA QUEM É ELE! ANTIGA PROMESSA DO SPORTING FEZ EXIBIÇÃO DE LUXO AO SERVIÇO DA SUA EQUIPA NACIONAL E MOSTRA QUE AINDA DÁ CARTAS (COM VÍDEO)
Ex-futebolista do Clube de Alvalade chegou aos quadros verdes e brancos em 2017, mas nunca vingou na equipa principal
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 12:05
Estádio José Alvalade, Sporting

A Angola venceu, no passado sábado, a Mauritânia, por 3-2, para a segunda jornada da CAN, e está a um pequeno passo de carimbar um passaporte para a próxima etapa da competição. Gelson Dala, avançado angolano, foi um dos destaques da partida.

O antigo jogador do Sporting abriu o marcador na passagem do minuto 30 do embate e voltou a assinar o seu jogo no duelo já na etapa complementar da partida, ao bisar e oferecer, a vantagem no embate que foi dilatada três minutos depois por Gilberto.

Com os dois golos assinalados na segunda jornada da CAN, Gelson Dala chegou à marca dos 18 tentos certeiros em 41 partidas realizadas ao serviço da seleção angolana, números que comprovam a influência que a ex-promessa do Clube de Alvalade tem na sua equipa nacional.

Recorde-se que Gelson Dala chegou ao Sporting em 2016/17, proveniente do 1º de Agosto, de Angola, rotulado como uma das maiores promessas do futebol mundial. Na equipa principal, o avançado alinhou apenas em duas partidas e acabou por ser vendido ao Rio Ave.

O próximo embate de Gelson Dala e companhia na CAN é já na próxima terça-feira, 23 de janeiro, frente ao Burquina Fasso, num embate relativo à terceira e última jornada da fase de grupos da competição. As duas formações encontram-se igualadas na liderança do grupo D.

Confira aqui o momento:

  Comentários