ONDA VERDE NA SUÍÇA: SPORTING DEIXA AVISO AOS ADEPTOS E FALA EM "PROIBIÇÃO DA VENDA DE BILHETES"
Encontro com o Young Boys está marcado para a próxima quinta-feira, dia 15 de fevereiro, às 17h45
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 14:43
sporting, liga europa

O Sporting informou todos os Sócios e adeptos que adquiriram vouchers para o jogo contra o Young Boys, através da plataforma online dos leões, que é necessário trocá-los pelo bilhete de jogo para garantir o acesso ao estádio. O atual documento não será válido para entrada nas bancadas, segundo o comunicado.

“Todos os adeptos devem seguir as indicações infra: Documentos: para a troca do voucher é necessária a apresentação de documento de identificação correspondente aos dados colocados no voucher no momento da compra; Local de troca de voucher: Best Western Plus Hotel Bern (a 300 metros do meeting point);”, pode ler-se.

“Horário de funcionamento: 14/02 (quarta-feira): 14h00 − 20h00
15/02 (quinta-feira): 10h00 – 17h30. Aconselhamos todos os adeptos a procederem ao levantamento do bilhete com a maior celeridade possível, dentro dos horários mencionados”, afirmam no site oficial.

Sobre o encontro e partida para o reduto do adversário, os verdes e brancos esclarecem : “O meeting point definido para o jogo Young Boys vs. Sporting no dia 15/02 pelas 18h45 (hora local) é Aarbergergasse. Meeting point em Aarbergergasse com saída para o estádio prevista para as 16h15, num cortejo acompanhado pelas autoridades suíças com a duração aproximada de 45 minutos”.

“Para os adeptos que optem por se deslocar ao estádio por meios alternativos, partilhamos as opções: – Comboio desde a estação central de Bern “Bern Main Station” para saída na estação “Bern Wankdorf” (estação do estádio); – Autocarro n.º 20 com a direção “Wankdorf Bahnhof Informações úteis para o Stadion Wankdorf: – Acesso através da Porta B Nord; – Início de jogo: 18h45 (hora local); – Abertura de portas: 17h15 (hora local)”.

“O processo de entrada no estádio obriga a uma revista a todos os adeptos do Sporting. No estádio, está disponível a venda de bebidas alcoólicas. Os Sócios/adeptos com voucher devem trocar o voucher por bilhete de jogo no ponto de troca mencionado, o voucher não concede acesso ao estádio”, lê-se, antes de o Clube de Alvalade voltar a relembrar que, em caso de incidentes, a UEFA pode punir o Sporting com a proibição de venda de bilhetes para jogos fora, em consequência de desacatos na visita ao Midtjylland. A pena está suspensa, durante dois anos.

  Comentários