PEDRO MIGUÉIS ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL
Jovem guardião de 16 anos chegou ao Sporting em 2018
Duarte Pereira da Silva
Texto
9 de Abril 2021, 10:09
summary_large_image

Pedro Miguéis assinou, na passada quinta-feira, 8 de abril, contrato profissional com o Sporting. O jovem guardião de 16 anos chegou aos leões na temporada 2018/19, oriundo do ‘CF Os Unidos’.

“Estou bastante contente e orgulhoso por assinar este contrato. É sinal de que o Sporting acredita em mim e, por isso, vou tentar retribuir ao máximo. Jogar no Sporting enche-me de orgulho. É um Clube com muita história, que aposta muito na formação”, começou por dizer Pedro Miguéis em declarações aos meios de comunicação do Clube.

O guarda-redes verde e branco mostrou-se ainda ambicioso quanto aos objetivos para o futuro e confessou admirar Luís Maximiano: “Dar o máximo para um dia conseguir chegar à equipa principal do Sporting, tal como o Luís Maximiano, que eu admiro: ele fez toda a sua formação no Sporting, agora está na equipa principal e eu gostava de fazer o mesmo caminho”.

A finalizar, Pedro Miguéis deixou uma mensagem aos Sportinguistas: “Não estamos a jogar, mas espero que possamos regressar o mais rápido possível. É bom sinal para todos. Por isso, contem connosco que nós esperamos dar-vos muitas alegrias”.

Fotografia de Sporting

  Comentários