The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr perdeu frente ao Al Hilal, de Jorge Jesus, por 2-1. Nesta segunda-feira, dia 8 de abril, o emblema liderado pelo ex-treinador do Sporting chegou aos 33 triunfos consecutivos ampliando o seu recorde mundial. Já Cristiano Ronaldo teve uma noite infeliz e viu cartão vermelho direto por agressão. JJ segue assim para a final da Super Taça Saudita e vai encontrar o Al Ittihad.
Depois de uma primeira parte em que o jogo foi equilibrado, com David Ospina a evitar o golo do adversário em algumas ocasiões, foi o Al Hilal a demonstrar superioridade coletiva e, através de um contra ataque, o capitão Salem Al Dawsari inaugurou o marcador, já perto dos 60 minutos.
Menos de dez minutos depois, foi a vez do brasileiro Malcom marcar com assistência de Michael, após um cruzamento. Nos instantes finais da partida, gerou-se confusão junto à linha lateral. Cristiano Ronaldo acabou expulso por agressão a um adversário e abandonou o relvado com aplausos irónicos na direção do juiz da partida. Mesmo em inferioridade numérica, a equipa de Luís Castro conseguiu reduzir já no período de descontos, por Sadio Mané (90'+9).
Apesar do desaire, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal ao serviço do clube saudita.
O Al Nassr vai recarregar baterias e volta a entrar em campo no sábado, dia 19 de abril, às 16h00. O emblema da capital da Arábia Saudita vai enfrentar o Al Fayha, nono classificado da liga saudita com 35 pontos. O encontro jogar-se-á no Mrsool Park, em Riade.