“PODEMOS APROVEITAR ESSAS OPORTUNIDADES”
Luís Neto abordou o momento da sua lesão e perspetivou o que falta jogar de temporada de 2019/2020
Redação Leonino
Texto
26 de Dezembro 2019, 14:00
summary_large_image

Luís Neto abordou o momento da sua lesão e perspetivou o que falta jogar de temporada de 2019/2020

Em entrevista ao Jornal Sporting, Luís Neto falou sobre a lesão que sofreu no encontro frente ao Portimonense FC: “Nunca tive lesões graves durante a minha carreira. Por isso, foi ainda mais alarmante para todos o facto de nem me conseguir levantar, mas é uma situação normal. Tentei bloquear o remate e o Max não teve culpa nenhuma. Foi uma pancada muito forte e tive a certeza de que não conseguia continuar, principalmente pela dificuldade que tinha em respirar. Foi isso que me assustou”, contou.

O internacional português agradeceu ainda ao plantel verde e branco por todo o apoio que lhe têm dado: “Aproveito esta oportunidade para agradecer a todo o plantel o carinho demonstrado, porque no dia em que fizeram a homenagem no treino com a minha camisola não consegui sequer agradecer”. Sobre o facto de Bruno Fernandes lhe ter dedicado um golo, Neto disse afirmou que “não esperava o que aconteceu. Estava a assistir ao jogo e foi uma imagem forte que me marcou, até porque, quando estamos em dificuldades, estes pormenores têm uma grande importância. A parte bonita do futebol também é a entreajuda entre a família Sportinguista, sendo que todos cuidamos uns dos outros”.

Questionado sobre quando o regresso aos relvados, o defesa central leonino disse que espera “recuperar e começar a treinar com a equipa já em janeiro, mas tudo a seu tempo”.

Sobre os importantes encontros que se avizinham, Luís Neto afirmou que “podemos aproveitar essas oportunidades para dar uma mostra da nossa força e daquilo que valemos. Quanto à Liga Europa, creio que podemos passar à próxima fase e demonstrar que o nosso lugar é no topo, juntamente com as melhores equipas”.

Luís Neto chegou ao Sporting CP em julho de 2020 e, até ao momento, realizou 12 jogos de leão ao peito.

A finalizar, o internacional português revelou que deseja uma “equipa coesa” e deixou uma certeza para o futuro: “No dia em que todos no Sporting CP remarem para o mesmo lado, estou seguro de que os outros clubes vão ter medo de nos defrontar”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários