PORRO CHEGA DO MANCHESTER CITY
Atleta vem por empréstimo para as próximas duas épocas
Redação Leonino
Texto
15 de Agosto 2020, 21:01

Pedro Porro, de 20 anos, foi contratado pelo Manchester City a época transata ao custo de 12 milhões de euros, depois de ter feito 34 jogos ao serviço do Girona. Nessa mesma época, foi emprestado ao Valladolid, onde fez 15 jogos. O jogador chega, agora, ao Sporting CP por empréstimo de duas épocas:

“Estou muito feliz por chegar aqui, é tudo novo para mim. Comecei há pouco no mundo do futebol e é o maior passo da minha carreira”, disse o jovem lateral direito, em declarações aos órgãos de comunicação do Clube.

O jogador tem também uma tatuagem de um leão tatuada no braço esquerdo e, como é óbvio, não deixou de falar sobre ela: “Foi a primeira tatuagem que fiz, inspirado pelo meu avô. Ele sempre me tratou como um leão, sempre me incentivou, é um símbolo de que sempre gostei. Sempre me disse que tinha de ser um leão na vida se não comiam-me a mim…Este leão tinha grande significado para o meu avô e vou tê-lo sempre comigo. O leão do Sporting CP também vai dar-me força”, revelou.

O jovem espanhol deixou ainda ao conhecimento de todos os Sportinguistas as suas características enquanto jogador.
“Sou um tipo de jogador que luta e trabalha muito. Venho para dar o máximo de mim, ajudar em tudo o que possa aos meus companheiros e este grande clube e espero dar muitas alegrias”, explicou.

O jogador revelou que gosta muito de Lisboa e que está ansioso para o início da Liga: “Vivo perto daqui, estou a duas horas, sempre gostei de vir aqui, Lisboa é uma cidade de que gosto muito. Agora que a Liga comece o mais rápido possível. Vou dar tudo quero fazer um bom campeonato e penso que os meus colegas também”, rematou.

O Sporting CP fica ainda com a opção de compra após os dois anos de empréstimo.

Fotografia de Sporting CP.

  Comentários