“PRONTOS PARA COLOCAR EM CAMPO O NOSSO FUTEBOL”
Elves Baldé foi o porta-voz da equipa B leonina, que regressa esta segunda-feira à competição
Redação Leonino
Texto
20 de Setembro 2020, 10:26

Amanhã, dia 21 de setembro (segunda-feira), é dia grande para a equipa B do Sporting CP: os leões vão estrear-se no Campeonato de Portugal, depois de dois anos de interregno. Pelas 17h00, no reduto do Clube Oriental de Lisboa, a contar para a Série G da competição.

“Estamos à espera de um bom campeonato, competitivo e com boas equipas que pretendem subir de divisão. Vamos começar na segunda-feira e vamos encarar esta prova da melhor maneira”, quem o disse foi Elves Baldé, em declarações aos meios de comunicação do Clube, na antevisão à partida.

A satisfação dos verdes e brancos neste regresso à competição é clara e, o atleta leonino, não esconde todo o trabalho realizado para que o mesmo corra da melhor forma.

“A equipa trabalhou muito bem durante a pré-época e a equipa técnica tem demonstrado muita confiança em todos nós. Demonstrámos todos que podemos jogar e que não será fácil escolher quem joga, mas cabe ao míster decidir. Estamos felizes. É isto que gostamos de fazer”, garantiu.

O avançado do Sporting CP, em análise à partida, admitiu que o Oriental será um teste duro para este início: “Sabemos que não será um adversário fácil, mas o míster planeou muito bem o jogo. Estamos prontos para colocar em campo o nosso futebol e aquilo que temos trabalhado”, vincou.

Para terminar, Elves Baldé fez uma promessa aos Sócios e adeptos leoninos, neste seu regresso ao Sporting CP, depois de ter estado uma época emprestado ao CD Feirense. “Prometemos dar o melhor de nós e dar tudo em campo. Queremos mostrar a nossa qualidade e o porquê de vestirmos esta camisola”, concluiu.

  Comentários