RÚBEN AMORIM FALA DE ACIDENTE DE MARCUS EDWARDS E REVELA DETALHES DE CONVERSA PARTILHADA COM CRAQUE DO SPORTING
Técnico dos leões esteve na antevisão ao duelo contra Gil Vicente, neste domingo, dia 3 de dezembro
Redação Leonino
Texto
3 de Dezembro 2023, 20:36
Marcus Edwards, Sporting

Rúben Amorim fez a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente.  O técnico do Clube de Alvalade recordou o acidente sofrido por Marcus Edwards a caminho da academia, em Alcochete, em conversa com a comunicação social.

“Os jovens de hoje em dia exageram nas coisas… A única coisa que lhe disse foi que lhe oferecia o meu carro para ter outro acidente, porque a forma como ele entrou, desbloqueou o jogo”, disse o treinador, em jeito de brincadeira.

“Não falei de nada com ele, não mexi em nada e deixei-o na vida dele. Ele estava feliz com o seu aniversário, mas está bem. O acidente foi um susto que ele apanhou e está apto para amanhã”, referiu Rúben Amorim, colocando um ponto final no assunto.

embate entre Gil Vicente e Sporting está agendado para a próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro. É um jogo a contar para a jornada 12 da Liga Portugal Betclic e vai acontecer no Estádio José Alvalade, às 20h15.

Atualmente, os leões ocupam o segundo lugar, com os mesmos pontos que o Benfica. Os encarnados conquistaram a liderança da prova quando venceram por 2-1 os verdes e brancos, numa reviravolta que aconteceu nos últimos minutos do Dérbi.

  Comentários