RÚBEN AMORIM REVELA QUE SPORTING VAI PERDER JOGADORES NO FINAL DA ÉPOCA: "PARECE-ME QUE..." (COM VÍDEO)
Turma leonina vai disputar a 18.ª jornada do campeonato em casa do Vizela e, na antevisão, líder dos leões falou dos recentes rumores de transferência
Redação Leonino
Texto
17 de Janeiro 2024, 12:59
Rúben Amorim, Sporting

Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez, esta quinta-feira, 17 de janeiro, a conferência de imprensa de antevisão ao embate frente ao Vizela, relativo à 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Questionado sobre a saída de Viktor Gyokeres do Sporting, Rúben Amorim mostrou-se confiante na continuidade de Gyokeres, mas disse que no final da época será complicado segurar alguns dos atletas leoninos.

“O Clube quer manter o Viktor, nós sabemos é que no fim da época, parece-me a mim, que todos os clubes em Portugal vão ter de vender, tenham muito ou pouco dinheiro. Neste momento, é só pela cláusula, portanto, não vamos estar a sofrer por antecipação. São 100 milhões”, afirmou o técnico.

“Obviamente que temos de ver o impacto que o Viktor tem na equipa, teríamos de mudar muita coisa, e daí o esforço da direção de só deixar sair pela cláusula jogadores que não podemos perder. Apenas ouvi o número, pensei que não chega e segui em frente”, frisou ainda o treinador verde e branco.

O Sporting desloca-se ao reduto do Vizela na próxima quinta-feira, 18 de janeiro, às 20h45, em jogo relativo à 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Os leões vão tentar alcançar a quinta vitória consecutiva na prova – oitava em todas as competições – e seguir na liderança.

O Sporting ocupa o primeiro lugar do Campeonato Nacional, com 43 pontos em 17 encontros (14 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo classificado, com 42 pontos; o Porto terceiro, com 38 pontos, e o Braga e o Vitória de Guimarães, com 33 pontos, ocupam o quarto e quinta lugar, respetivamente.

Imagem de destaque
  Comentários