RUSSOS CHEGAM AOS 12 MILHÕES POR PALHINHA
CSKA Moscovo continua com interesse no jogador português
Redação Leonino
Texto
2 de Setembro 2020, 14:26

João Palhinha tem sido cobiçado na Rússia e a direção do Sporting CP também pretende fazer um encaixe significativo pelo jogador, motivo pelo qual, João Palhinha, que esteve cedido nas últimas duas épocas ao SC Braga, não seguiu para o estágio de pré-época realizado no Algarve.

Diretamente da capital russa, o CSKA já tinha feito chegar uma proposta de 10 milhões de euros, pelo jogador português de 25 anos, valor que os responsáveis leoninos consideraram baixo.

As conversas não terminaram e apesar do Sporting CP pretender um encaixe de 15 milhões de euros, o CSKA Moscovo ofereceu 12 milhões para conseguir fechar a contratação.

Como um dos maiores ativos do Clube, João Palhinha está avaliado em nove milhões de euros (dados do transfermarket), após nestas duas últimas épocas ter feito 76 jogos e 6 golos ao serviço de SC Braga por empréstimo. Recorde-se ainda que se João Palhinha for transferido antes de 15 de setembro, o SC Braga tem direito a 15% do valor da venda, sempre que esta seja efetuada por valores acima dos 10 milhões de euros.

 

Fotografia: Sporting CP

  Comentários