“SAÍMOS MUITO TRISTES”
Pedro Gil ainda acredita na qualificação para a fase seguinte da prova
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2020, 18:00

No final do encontro frente ao Reus Deportiu, em que o Sporting CP foi derrotado, por 3-2, Pedro Gil afirmou que “saímos muito tristes e de cabeça em baixo. Sabíamos da importância deste jogo e queríamos ganhar (…) não conseguimos o que queríamos, que eram os três pontos”.

Relativamente ao jogo, em declarações à Sporting TV, o espanhol disse que “acho que não fizemos um mau jogo. Eles tiveram sorte e conseguiram fazer o 2-0. No entanto, neste tipo de competições, quem não concretiza, acaba por pagar caro e foi isso que nos aconteceu”.

Sobre a diferença de rendimento da primeira para a segunda parte, Gil afirmou que “são duas partes diferentes, mas acho que, na primeira parte, não estivemos mal. Eles não tiveram muitas bolas na direção da nossa baliza”.

Por último, sobre as hipóteses verdes e brancas de seguir em frente na prova, o antigo internacional espanhol mostrou-se confiante: “Na Liga Europeia, queremos seguir em frente e chegar aos quartos-de-final e, se for em primeiro lugar, melhor. Dependemos apenas de nós apenas para chegar aos quartos-de-final”.

  Comentários