SEMPRE DE OLHO! DOLORES AVEIRO DEIXA MENSAGEM DE APOIO À TURMA DE AMORIM ANTES DO SPORTING - BRAGA: "BOA SORTE..."
Mãe de Cristiano Ronaldo recorreu, este domingo, ao Instagram, para deixar frase de motivação
Redação Leonino
Texto
11 de Fevereiro 2024, 12:29
Dolores Aveiro Sporting

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, deixou este domingo, 11 de fevereiro, uma mensagem na rede social Instagram onde fez questão de deixar uma frase de apoio ao Sporting que irá defrontar o Braga, numa partida relativa à 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

“Boa sorte para o nosso Sporting de Portugal”, pode-se ler na legenda de uma fotografia publicada na sua conta, onde surge de vestido e óculos de sol num jardim. O momento já mereceu mais de 6000 gostos bem como de inúmeros comentários. “Obrigada, Dona Dolores”, “Dolores, boa sorte para o Sporting”, são alguns exemplos.

A mãe do avançado do Al Nassr é uma conhecida adepta do Clube de Alvalade e são inúmeras as vezes que surge nas bancadas do reduto dos leões. Também costuma recorrer ao Instagram para deixar sempre umas palavras de carinho para a turma de Rúben Amorim.

Sporting e Braga voltam a medir forças, depois do inglório embate da final four da Taça da Liga, em que os leões saíram derrotados, mesmo dominando a totalidade da partida. O jogo do campeonato tem pontapé de saída agendado para as 18h00 de domingo, dia 11 de fevereiro, no Estádio José Alvalade.

De momento, a turma de Rúben Amorim está no segundo posto da classificação, com 49 pontos, menos dois que o Benfica (51), que tem um jogo a mais. O Porto ocupa a segunda posição da tabela do campeonato nacional, com 45 pontos.

Vale reforçar que os leões têm, também, uma partida por jogar. No entanto, o duelo dos verdes e brancos é relativo à Liga Portugal Betclic, uma vez que o embate da jornada 20, diante do Famalicão, foi cancelado devido à falta de forças de segurança disponíveis.

Recorde-se que na época transata, o Sporting aplicou chapa cinco ao coletivo bracarense, num embate relativo à 18.ª jornada da Liga. Os golos verdes e brancos foram assinalados por Morita (bis), Marcus Edwards, Matheus Reis e Pedro Gonçalves.

  Comentários