Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Henrique Ramos esteve no centro da polémica na Dragão Arena após expor as suas preocupações na Assembleia Geral Extraordinária do Porto, desta segunda-feira, dia 13 de novembro. O adepto foi agredido depois de abordar o temas das Casas do clube. Segundo o próprio, muitas não dispõem de espaço físico.
"Amares, Arrifana, Aveiro, Beja, (...) Torres Novas, Vale de Vizela, Valongo e Viana do Castelo têm todas uma coisa em comum… Nenhuma dispõe de espaço físico. Basta ir ao site do clube e ver que elas não obedecem aos estatutos. Portanto, como nós podemos estar aqui a discutir financiamentos de casas, quando elas não as são", começou por dizer na AG.
"A única coisa para que essas casas servem é para pagar outras casas a funcionários do Porto. Há outras casas que merecem respeito. Se quiseres falar vens aqui e apresentas o cartão… se fores sócio. Isto não é o Facebook nem o Porto On Tour, em que falam, falam, falam e não dão a cara", continuou.
"Vejo tantos associados a falar e vejo tão poucos a virem aqui a dar o cartão. O que eu queria dizer é que esta lista está desatualizada. Se nós pegarmos nas listas que têm espaços físicos, começamos a ver e temos Alfena. Chegamos lá, à morada que indica o site do Porto, e temos o snack-bar Plaza", explicou.
"Se chegarmos a Barcelos a morada que está no site do Porto é um gabinete de arquitetos. Gostava de saber é como um clube como o Porto quer propor haver eleições e semear urnas por Portugal inteiro, por casas que não obedecem aos estatutos, que não têm tectos", vincou.
"Ao não estarem nos estatutos não podem receber quaisquer tipos de urnas nos seus espaços. As casas do Porto, a única coisa para que servem é para os seus funcionários ficarem ricos às custas delas", afirmou Henrique Ramos, também conhecido por Tagarela.