SPORTING QUER MÁRIO RUI PARA A LATERAL ESQUERDA: LEÕES TÊM OPOSIÇÃO EM PORTUGAL
Internacional português de 33 anos é opção para reforçar corredor do plantel de Rúben Amorim
Redação Leonino
Texto
10 de Junho 2024, 14:26
Mário Rui, Sporting

Mário Rui é opção para reforçar a lateral esquerda do Sporting. Sem espaço no Nápoles e com a saída confirmada, o internacional português está na mira dos leões, mas não só. Alegadamente, o Benfica também está interessado na contratação do defesa de 33 anos.

Segundo informação avançada pelo jornal Il Mattino, Frederico Varandas e Rui Costa travam uma batalha para segurar o canhoto, que tem contrato com o emblema da Serie A até 2026, mas já foi tornado público que será afastado, visto não entrar nas contas de Antonio Conte, novo treinador do emblema napolitano para a próxima temporada.

“Os contratos não significam tudo. O Nápoles pediu-me para levar o Mário Rui para outro clube, mas eu podia dizer que ele tem mais dois anos de contrato e que ia ficar. Os contratos são válidos, mas há dinâmicas que podem mudar as coisas”, garantiu Mario Giuffredi, agente do futebolista, no passado dia 31 de maio.

O eventual desejo em Mário Rui surge do facto de o Clube de Alvalade estar na busca de um novo ala esquerdo para a próxima temporada. Tal como noticiou, em Exclusivo, o Leonino, o Sporting pretende reforçar a posição e dar maior profundidade ao plantel de Rúben Amorim.

Em 2023/24, Mário Rui – avaliado em 3,5 milhões de euros – disputou 28 encontros, com a camisola da formação azzurri, tendo feito duas assistências, ao longo dos 1.562 minutos em que esteve em campo. Esta foi a sua sétima e última temporada no Nápoles, clube ao qual chegou, em 2017/18, por empréstimo da Roma, tendo assinado na época seguinte, de forma definitiva, a troco de uma verba de 5,75M.

Confira uma assistência de Mário Rui:

  Comentários