SUB-23 SOMAM SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA
Equipa de Leonel Pontes perdeu 3-2 em Braga
Rodrigo Soares Fernandes
Texto
11 de Março 2020, 14:31
summary_large_image

A equipa de futebol sub-23 perdeu em Braga, frente ao Sporting local, por 3-2, no último jogo da primeira volta da segunda fase-apuramento do campeão da Liga Revelação.

A equipa bracarense marcou ainda dentro dos primeiros 15 minutos, através de Hernâni Infande, que aproveitou um corte incompleto de João Silva para fuzilar a baliza defendida por Hugo Cunha, que nada pôde fazer para evitar o primeiro golo do jogo.

Os leões tentavam responder, mas ao minuto 27 Álvaro Djaló conseguiu dilatar a vantagem, depois de um bom trabalho sobre um defesa verde e branco e rematou para o 2-0. A fechar a primeira parte o Sporting CP conseguiu reduzir a desvantagem, com Miguel Luís a cobra um livre descaído para o lado direito do ataque.

A equipa de Leonel Pontes começou a segunda parte a querer mandar no jogo, para empatar, mas foi a equipa do Sporting de Braga quem marcou novamente, através de Vítor Oliveira com Hugo Cunha a ser muito mal batido.

Loide Augusto, que entrou ainda na primeira parte, reduziu para 3-2 depois de ser assistido por Nuno Moreira, relançando a partida minuto 72. Mas o empate não aconteceu e os leões podem terminar a primeira volta no penúltimo posto.

A próxima jornada é em casa do SL Benfica, no dia 14 de março.

Fotografia do Sporting CP.

  Comentários