Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Pedro Coelho substitui João Pereira e é o novo treinador dos sub-23 do Sporting, tendo como adjuntos Paulo Carvalho, Pedro Cruz e Daniel Almeida. Dário Ezequiel será o treinador de guarda-redes, acompanhado de André Gonçalves (analista), Tomás Azevedo (preparador físico) e Diogo Soares (fisioterapeuta).
“Estou muito contente por este novo desafio. Vai ser a minha 11.º época como treinador aqui, depois de quatro como jogador, e, portanto, vai ser a minha 15.ª época no Sporting. É um orgulho muito grande e começo como sempre, muito confiante e muito motivado, tal como todo o staff, para fazermos um bom trabalho e ajudarmos os jogadores a evoluírem”, começou por dizer.
"Estamos contentes com a confiança que o Clube nos dá e vamos continuar a dar o nosso melhor em prol dos objetivos do Sporting. Este escalão está mais próximo da equipa principal, engloba jogadores mais velhos e várias gerações, mas muitos deles já os conhecemos. Sabemos que têm muito potencial, que estão à porta do escalão profissional, e aquilo que nós queremos é ajudá-los a consolidar aquilo que aprenderam nos últimos anos. Espera-nos um campeonato muito difícil e muito competitivo, que nos vai fazer crescer a todos, e a nossa ambição é máxima”, referiu.
Daniel Almeida fala do novo desafio. “Para mim, é um orgulho fazer parte do Sporting e, enquanto treinador que acabou de terminar a carreira de jogador, é uma satisfação enorme começar logo num clube desta grandeza. Aquilo que prometo é dar o máximo diariamente para ajudar os jogadores a atingirem os objectivos deles e os do Sporting”, disse o técnico-adjunto.
“Acredito que a experiência que acumulei ao longo da minha carreira possa ajudar e acredito que todos juntos conseguiremos fazer um bom trabalho”, destacou. De referir que a equipa de sub-23 do Sporting já se encontra a preparar a nova temporada na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.