Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Quinton Fortune, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United, concedeu uma entrevista ao portal britânico Live Casino Games. O ex jogador recordou os primeiros tempos do avançado em Inglaterra, assim como a forma "agressiva" como foi recebido, de forma a prepará-lo para a exigência da Premier League.
"Toda a gente o pontapeava, mas toda a gente pontapeava toda a gente! O Ronnie não era diferente, as entradas já voavam de um lado para o outro antes de ele chegar, por isso, era normal, era apenas a maneira como treinávamos", começou por afirmar.
"Ele veio de Portugal, onde há um estilo de jogo e uma cultura diferentes, onde mergulham. Essa não era a cultura do Manchester United. Por isso, aprendeu rapidamente 'Espera, não posso mergulhar, aqui. Não posso mergulhar", acrescentou.
"O tipo ia ao ginásio todos os dias, treinava arduamente. Isso foi tudo graças aos rapazes, não tinha nada a ver com empurrá-lo para lhe tirar a bola. Se empurrássemos Scholes ao chão, dizíamos 'Scholes, foste ultrapassado', e ele pontapeava-te a torto e a direito, dois segundos depois! Dava cabo de tipo, e não sequer percebias de onde é que ele estava a vir", referiu.
"Mas Ronaldo levou isso a peito. 'Oh, vão gozar comigo? OK!'. Ele foi-se embora, e, passado um par de meses, voltou com o corpo mais ridículo que podem imaginar. Essa, de qualquer maneira, era a mentalidade dele. Ele queria ser o melhor", completou Quinton Fortune.
Apesar do bom momento de forma atravessado pelo internacional português no Al Nassr, Georgina Rodríguez esteve presente na Semana da Moda, em Paris, e fez uma revelação sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. A companheira do atleta surpreendeu ao afirmar que o futebolista vai jogar, no máximo, mais dois anos. "Um ano e acaba (a carreira). Talvez dois. Ainda não sei bem", confidenciou.