Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ole Gunnar Solskjaer, antigo companheiro – e posteriormente treinador – de Ronaldo no United, revelou que foi confortado por Alex Ferguson, depois de deixar o ‘camisola 7’ no banco, pela primeira vez desde que o formado no Sporting tinha regressado a Old Trafford.
Em entrevista ao The Athletic, o técnico norueguês admitiu que recebeu uma chamada o escocês, após ter recebido várias críticas pela escolha do onze inicial, principalmente de Khabib Nurmagomedov, ex-lutador da UFC e amigo de CR7.
"Ele ligou-me e pediu desculpa, porque sabe quão difícil isto é", admitiu Solskjaer, que atualmente vive na Noruega e confirmou não ter intenções de voltar a Inglaterra: "Sou inteligente o suficiente para me manter afastado. Já é suficientemente difícil ser treinador do Manchester United sem ter os antigos treinadores a tentar dar-te conselhos”.
De recordar que Alex Ferguson foi o responsável pela ida do ex-Sporting para Manchester, e é visto pelo craque como uma figura paternal.
Ole Gunnar Solskjaer acabou por ser demitido, no final de 2021, tendo sido substituído por Michael Carrick, até chegada de Erik ten Hag, treinador que ‘bateu de frente’ com Ronaldo e causou a saída do português do clube.
Na partida em questão, Ronaldo saltou do banco para dar a vitória aos red devils. Recorde os golos: