Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A turma leonina prepara-se para defrontar o Chaves numa deslocação ao reduto nortenho. Na conferência de imprensa de antevisão ao confronto, Rúben Amorim falou da partida e da possível utilização de Marcus Edwards, deixando muitas questões no ar.
"O Marcus está em dúvida. Não treinou ontem. Hoje fez uma pequena coisa. Sente-se em baixo mais vai viajar connosco, porque são coisas que se recuperam de um momento para o outro. É um jogador que tanto a titular quer a sair do banco, pode fazer a diferença", atirou Rúben Amorim.
"Eu acredito sempre. No primeiro ano, não acreditei tanto, por estar a tentar salvar a próxima jornada. Fiquei sempre desiludido quando não ganhámos o campeonato. O segundo classificado tem menos um ponto. Muita coisa vai mudar. Todos os jogos têm sido muitos difíceis, principalmente fora de casa. E como nós sofremos sempre um golo, diria que estou bastante preocupado. O foco é só ganhar este jogo e nada mais do que isso", finalizou o técnico.
O Sporting desloca-se ao reduto do Chaves no próximo sábado, 13 de janeiro, às 18h00, em jogo relativo à 17.ª e última jornada da primeira volta da Liga Portugal Betclic. O encontro realiza-se no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.
O Sporting é líder do Campeonato Nacional, com 40 pontos em 16 partidas (13 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 39 pontos; o Porto terceiro, com 35, e o Braga quarto, com 33. Por sua vez, o Chaves ocupa o último lugar (18.º), com 11 pontos em 16 jogos (três vitórias, dois empates e 11 derrotas).