VAI SER QUENTE! AVANÇADO QUE SERÁ OPONENTE DO SPORTING DEIXA 'AVISO' EM VÉSPERAS DE DERRADEIRO DUELO: "QUEREMOS..."
Clube de Alvalade e emblema transalpino discutem, esta quinta-feira, passaporte para fase adiantada da competição
Redação Leonino
Texto
13 de Março 2024, 16:39
Sporting, Young Boys, Liga Europa, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Viktor Gyokeres, Morten Hjulmand, Francisco Trincão, Ricardo Esgaio, Eduardo Quaresma, Marcus Edwards, Daniel Bragança

Gianluca Scamacca, avançado da Atalanta, fez, esta quarta-feira, a antevisão ao embate frente ao Sporting, relativo à segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Entre muitos temas, o ponta-de-lança começou por assegurar que o emblema de Bérgamo entrará na máxima força frente aos leões.

“O meu objetivo é ajudar a equipa e creio que teremos oportunidades para marcar, mas temos de concretizá-las. O que fará a diferença é marcar mais golos, queremos começar bem em nossa casa pois os nossos adeptos contam como mais um jogador”, revelou.

“Não estou pressionado, mas quando um avançado fica um período longo sem marcar pode ficar triste. De qualquer forma, acredito no projeto e creio que vamos dar a volta”, disse ainda o internacional italiano, numa altura em que a Atalanta se encontra numa série de resultados negativos.

Lembrar que Sporting e Atalanta empataram, a uma bola, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Paulinho (17’) apontou o golo dos leões e Gianluca Scamacca (39’) fez o tento dos italianos. Agora, a eliminatória será decidida no reduto da turma de Gian Piero Gasperini, na próxima quinta-feira, às 20h00.

Esta temporada, a turma de Rúben Amorim já mediu forças com a Atalanta por três ocasiões, não tendo, ainda, conseguido vencer, algo que terá obrigatoriamente de fazer se quiser seguir em frente na Liga Europa. No jogo da fase de grupos da prova realizado em solo italiano, os leões empataram a uma bola.

Imagem de destaque
  Comentários