VAMOS COM TUDO! ADN SPORTING CONTINUA AO MAIS ALTO NÍVEL E VAI BRILHAR NOS PALCOS INTERNACIONAIS
Craques da turma leonina vão voltar a estar nas atenções do Mundo e preparam-se para confrontos já neste mês
Redação Leonino
Texto
16 de Fevereiro 2024, 13:59
Sporting, Casa Pia, Adeptos

Francisco Neto, o treinador da Seleção Nacional feminina, anunciou nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro uma lista de convocadas composta por 30 jogadoras para os próximos dois jogos de preparação da equipa. A nova convocatória para os confrontos internacionais contam com quatro leoas.

Na convocatória lançada pelo selecionador nacional, Francisco Neto, constam quatro jogadoras do plantel leonino, são elas: Ana Borges (defesa e capitã das leoas), Ana Capeta (avançado), e ainda Fátima Pinto e Joana Martins (médio).

Além destas, foram ainda convocadas seis jogadoras que passaram pelo Sporting. Inês Pereira e Joana Marchão que atualmente atuam no Servette, da Suíça, Patrícia Morais e Carolina Mendes (jogadoras do Braga), Andreia Jacinto do Real Sociedade, e ainda Tatiana Pinto, que representa o Brighton.

A lista de Francisco Neto inclui também cinco estreantes: Giovana Maia, Inês Maia, Nelly Rodrigues, Maria Alagoa e Beatriz Fonseca. E os dois confrontos de preparação serão contra a seleção da República Checa e ainda a da Coreia do Sul.

Portugal enfrentará a equipa checa no dia 21, às 18h15, e jogará contra a Coreia do Sul no dia 27, à mesma hora. Ambos os jogos, que precedem a fase de qualificação para o Euro’2025, terão lugar no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Confira aqui a convocatória:

  Comentários