VÍTOR CAMPELOS, TÉCNICO DO GIL VICENTE, 'ABRE O JOGO' PARA DESLOCAÇÃO AO SPORTING E DESTACA PONTO MAIS FORTE DO PLANTEL DE AMORIM
Leões e gilistas vão defrontar-se na próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro
Redação Leonino
Texto
3 de Dezembro 2023, 18:11
Rúben Amorim, Sporting

Vítor Campelos, treinador do Gil Vicente, fez a antevisão ao embate contra o Sporting, neste domingo, dia 3 de dezembro. O técnico português reconheceu a qualidade da equipa orientada por Rúben Amorim, ainda assim, não quis destacar um único craque dos leões, realçando a união da turma de Alvalade.

“Já defrontámos outros jogadores de grande qualidade, como o Taremi ou o Banza, por isso temos de estar muito concentrados e focados porque o Sporting, para além do Gyokeres, tem o Edwards, o Pote ou o Paulinho, tem jogadores com qualidade”, avaliou Vítor Campelos.

“Sabemos que esses jogadores de um momento para o outro podem decidir o jogo. O Sporting é uma equipa forte no seu todo. Temos de estar muito concentrados para trazer pontos para casa”, prosseguiu o treinador da equipa nortenha.

“O  Sporting é uma equipa forte, não tem muitas fragilidades, mas, como é óbvio, não há equipas perfeitas e claro que não vou divulgar aquilo que podemos explorar. Sei o que é vencer em Alvalade, isso aconteceu no ano passado, apesar de ser por outra equipa”, referiu, ainda.

“Sabemos que para vencer em casa dos grandes temos de ser muito concentrados durante todo o jogo, mais do que os 90 minutos e também, em determinados momentos, temos de ter uma pontinha de sorte”, finalizou Vítor Campelos, em antevisão.

Importa recordar que o embate entre Gil Vicente e Sporting está agendado para a próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro. É um jogo a contar para a jornada 12 da Liga Portugal Betclic e vai acontecer no Estádio José Alvalade, às 20h15, com os leões a lutarem pelo primeiro lugar conquistado pelo Benfica, após vitória por 2-1, no Dérbi.

  Comentários