Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Vladan Kovacevic foi afastado do último treino do Sporting. O guarda-redes, que, não sendo convocado para a seleção, ficou em Alcochete, não foi utilizado por João Pereira, na vitória dos leões, por 5-2, diante da União de Leiria. Um problema gástrico terá 'riscado' o jogador da lista de opções.
O bósnio foi ausência, dando lugar a Diego Callai. Ao que tudo indica, o 'camisola 13' estaria com desconforto gástrico, tendo ficado apenas a realizar trabalho de ginásio. No entanto, nada aponta uma lesão prolongada e deverá voltar aos treinos na próxima terça-feira, visto que o plantel estará de folga até então.
A semana que antecede o confronto com o Amarante irá trazer de volta todos os jogadores leoninos, à exceção de Pedro Gonçalves e Nuno Santos. Um problema muscular na coxa e uma rotura do tendão rotuliano, respetivamente, atrasam o regresso da dupla.
Vladan Kovacevic – avaliado em 6 milhões de euros - assumiu a titularidade no início da atual época desportiva. Pelo Clube de Alvalade, o antigo jogador do Raków contabiliza, até ao momento, sete encontros, tendo disputado 660 minutos e sofrido oito golos.
Ao que tudo indica, o Sporting terá desembolsado 4,8 milhões de euros, aos quais acrescem objetivos - conhecidos recentemente - pela contratação do guardião. O emblema polaco assegurou ainda 10% da mais-valia numa futura transferência do futebolista leonino.