Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0'Capitães do Mundo' é um documentário da Netflix que mostra os bastidores do último Mundial no Qatar. Cristiano Ronaldo é um dos intervenientes e recordou os episódios polémicos com Fernando Santos - ex-treinador do Sporting - depois de ter ficado no banco de suplentes no encontro frente à Suíça (6-1).
O atual jogador do Al Nassr explicou que estava "feliz" com a carreira que levava até à data, não escondeu, no entanto, que continua a quere colecionar ainda mais troféus, inclusive, um Campeonato do Mundo: "Um Mundialinho era engraçado", recordando de seguida a polémica com o Selecionador.
"Não sou perfeito, mas tudo o que gira à volta do Cristiano é sempre um debate e há sempre conversa (...). O mais importante é a equipa ganhar. Se não marcar nenhum golo e a equipa ganhar, assino por baixo. Estou muito tranquilo nesse aspeto", disse.
"Não busco os recordes, os recordes é que me buscam (...). Os golos aparecerão de uma maneira natural, como sempre. Sonhar é algo de que sempre gostei. Sabemos que é uma competição extremamente difícil. Todos a querem ganhar, mas só pode ganhar um", afirmou.
Já Fernando Santos foi treinador do Sporting na época 2003/04. Em 40 jogos, o técnico venceu 26, empatou cinco e perdeu por nove ocasiões. Terminou a liga portuguesa no terceiro lugar, atrás de Benfica (segundo classificado) e de Porto (primeiro).