ASSIM SIM! DEPOIS DE ESTREIA A MARCAR, INTERNACIONAL PORTUGUÊS NÃO ESQUECE CRISTIANO RONALDO NA HORA DO FESTEJO (COM VÍDEO)
Futebolista fez a sua estreia com um golaço no campeonato nacional e festejou com o famoso 'Siii' do astro mundial
Redação Leonino
Texto
29 de Março 2024, 15:19
Cristiano Ronaldo

O Belenenses conseguiu uma viragem frente ao Feirense (3-1) nesta sexta-feira, dia 29 de março, num jogo que marcou a sua primeira vitória no corrente ano de 2024. A reviravolta começou com um golo de estreia de um jogador que, no festejo, não se esqueceu do melhor do mundo.

Sem vencerem desde o passado dia 10 de dezembro, quando bateram a Oliveirense também no Restelo, os lisboetas foram para o intervalo a perder por uma bola a zero, com um golo de Antoine ao minuto 34′, mas deram a volta na segunda parte.

Reforço de inverno do Belenenses, o ex-Vitória de Setúbal Zequinha estreou-se a marcar com um cabeceamento certeiro e empatou a partida aos 50 minutos. Zequinha surgiu oportunamente na grande área e aproveitou a saída falhada do guarda-redes adversário para igualar o marcador, celebrando com o famoso ‘Siii’, de Cristiano Ronaldo, que é amigo do avançado de 37 anos.

Aos 72 minutos, Moha Keita fez o 2-1 para a equipa da casa e Ricardo Matos, que rendeu Zequinha a meio da segunda parte, sentenciou o jogo ao minuto 83.  Com este resultado, o Belenenses sobe do 18.º para o 17.º posto da II Liga. Tem agora 20 pontos, menos cinco do que o Feirense, que está no 15.º posto.

Cristiano Ronaldo, recorde-se, continua em grande plano até aos dias de hoje. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 39 jogos, com 36 golos marcados e 11 assistências pelo Al Nassr. Ao serviço da Seleção nacional, e apenas para a qualificação do Euro 2024, leva, à data, seis embates disputados- onde aglomera 492 minutos jogados- e cinco golos marcados.

Confira aqui o golo e o festejo do internacional português:

Imagem de destaque
  Comentários