CONFIRMADO! NUNO MENDES E MANUEL UGARTE, EX SPORTING, VÃO MESMO PERDER PEÇA CHAVE MAS SÓ SE...
Antigos jogadores leoninos, agora ao serviço do Paris-Saint Germain, com um grande desfalque à vista
Redação Leonino
Texto
23 de Março 2024, 11:45
Nuno Mendes, Manuel Ugarte, PSG, Sporting

O antigo internacional francês Jérôme Rothen, que esteve ligado ao Paris Saint-Germain entre 2004 e 2011, afirmou esta sexta-feira que Kylian Mbappé vai deixar o Parque dos Príncipes no final da temporada, quando terminar o contrato.

Atualmente comentador desportivo na estação televisiva RMC Sport, Rothen assegurou que o avançado de 25 anos já tem tudo acertado com o Real Madrid e está apenas à espera do momento certo para oficializar a sua saída do histórico clube parisiense.

“Ele vai assinar pelo Real Madrid. Eu não ensino nada a ninguém. Ele vai anunciar antes do Campeonato da Europa. Anunciará quando o PSG for eliminado da Liga dos Campeões, se o PSG não chegar à final”, afirmou Rothen.

“Ou então, quando o Real Madrid for eliminado contra o Manchester City ou nas meias-finais. Enquanto houver uma possibilidade de um PSG-Real Madrid, ele não vai anunciar nada”, acrescentou sobre o colega de Nuno Mendes e Manuel Ugarte, antigos jogadores do Sporting.

Nuno Mendes, 2022/23, foi transferido para o emblema gaulês por uma quantia que, juntando o valor da transferência ao da taxa de empréstimo na temporada transata, resulta em 47 milhões de euros, uma das maiores da história do Clube de Alvalade. Nuno Mendes juntou-se ao clube da capital francesa em 2021 por 45 milhões de euros, tendo sido emprestado por 7 milhões de euros com uma cláusula de compra obrigatória fixada nos 38 milhões de euros.

Manuel Ugarte, recorde-se, rumou ao PSG no verão de 2023 a troco de 60 milhões de euros. Nesta época, o médio tem sido peça-chave no onze inicial de Luís Enrique, participando em sete jogos, sendo titular em seis destes encontros.

Imagem de destaque
  Comentários