Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Os sócios do Sporting aprovaram por larga margem os dois pontos em cima da mesa colocados pela Mesa da Assembleia Geral que se realizou neste domingo, dia 30 de junho. Com uma votação de cerca de 93% em ambos os casos, os associados verdes e brancos votaram favoravelmente ao orçamento para 2024/25 e às contas consolidadas de 2022/23, sendo que o primeiro ponto foi aprovado com 93,67% dos votos, e o segundo com 93,04%.
No discurso de Frederico Varandas, o Presidente Sporting lembrou Manuel Fernandes, após ter-se cumprido um minuto de silêncio e o voto de louvor. O Presidente do Clube de Alvalade abordou o orçamento do clube, evidenciando as várias conquistas na época desportiva: "Hoje estamos aqui num dia muito dificil para nós mas como o nosso eterno Manuel Fernandes dizia: "o nosso Sporting continua. A chorar mas continua", começou por dizer o líder máximo dos verdes e brancos, que, de seguida, falou sobre o orçamento do Sporting.
"O orçamento que aqui hoje apresentamos não foge à matriz dos últimos anos da nossa governação: sustentabilidade, formação e modernização do Clube. Um orçamento em linha com os anos anteriores onde se destaca, sobretudo, o aumento de investimento no Centro de Optimização Desportiva – uma estrutura de suporte profissional na área da performance, transversal a todas as modalidades", continuou.
"Um orçamento que não é mais do que o resultado de uma visão estratégica que temos seguido sem desvios, independentemente de um ano com mais ou menos sucesso desportivo, e que tem traduzido um inequívoco crescimento do Clube", destacou o líder máximo dos leões durante a reunião magna dos verdes e brancos.
Relativamente às várias conquistas dos atletas dos verdes e brancos, Frederico Varandas deu destaque ao caminho do Clube de Alvalade. "Hoje digo: mais importante que os vários títulos nas modalidades, mais importante que o titulo de campeão de futebol…é o rumo traçado. Rumo esse que o Clube não vai parar de percorrer. Continuemos a caminhar, continuemos a crescer, continuemos a vencer. Viva o Sporting", concluiu o Presidente dos leões.