DEPOIS DE RESULTADO DESOLADOR, TÉCNICO DO SPORTING ATIRA: "DÓI MAIS PERDER PONTOS ASSIM"
Depois de estar a vencer, turma verde e branca deixou-se empatar nos minutos finais em casa
Redação Leonino
Texto
25 de Fevereiro 2024, 11:08
Sporting. Adeptos

O Sporting permitiu o empate nos últimos dois minutos do clássico de hóquei em patins, depois de ter estado a vencer o Porto por 3-1. O treinador dos leões, Alejandro Dominguez, admitiu que é mais doloroso ter deixado escapar a vitória nos momentos finais.- Veja aqui como decorreu a partida.

“Dói mais perder dois pontos nos últimos minutos. Tínhamos planeado o jogo como uma final. Era ultra importante ganhar estes três pontos para a luta pelo primeiro lugar na fase regular. Mas tínhamos um grande Porto pela frente.”, disse Dominguez em conferência de imprensa.

“No final, dói este empate nem jogo que em teoria estava a nosso favor, mas não era fácil aguentar o vendaval do Porto, ainda por cima, estando nós com nove faltas. Foi o pior final possível, mas está feito e agora temos de seguir”, prosseguiu.

“Até à vantagem de dois golos, foi um jogo muito encaixado entre as duas equipas. Eles tiveram algumas oportunidades no ataque posicional, mas poucas, e nós também não conseguimos criar muitas ocasiões para marcar. O resumo do jogo podia ser esse. Foi uma partida sobretudo defensiva em que as duas equipas se anularam uma à outra”, afirmou ainda.

O Sporting perdeu recentemente com o Benfica também, mas Alejandro Dominguez garante que isso não muda as ambições da turma leonina: “Isso não vai afetar o moral da equipa. Este é um plantel de grande caráter, que já teve lutas grandes e não vai cair ao chão, tenho a certeza”, termina.

Os leões viram agora atenções para as competições internacionais e voltam a jogar na próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro. A partida diante dos espanhóis do Reus Deportiu a contar para a sexta jornada do grupo B da Liga dos Campeões tem apito inicial agendado para as 19h30, no Pavilhão João Rocha.

Imagem de destaque
  Comentários