
Em entrevista ao jornal desportivo Record, Fabiano Flora, treinador do Al Kholood, que se encontra em sexto lugar no campeonato saudita, referiu que Sergej Milinkovic-Savic e Rúben Neves têm sido peças essenciais à equipa de Jorge Jesus, o Al Hilal, destacando também a importância de Aleksandar Mitrovic e comparando-o a Cristiano Ronaldo.
“São jogadores que dão um equilíbrio muito grande à equipa e que têm ainda mais preponderância porque nesta liga existem muitas equipas que baseiam o seu jogo nas transições. Por vezes, o jogo fica completamente partido. Estes dois jogadores têm essa capacidade de reequilibrar rapidamente as linhas e de dar essa consistência à equipa”, começou.
“Tem aquilo que todos os treinadores querem ter, que é um avançado que marca muitos golos e que será, sem sombra de dúvida, um dos melhores marcadores da Liga saudita. Mitrovic. Neste momento, em 11 jogos tem dez golos. Irá andar a par do Cristiano para ser o melhor marcador da Liga”, continuou, falando de JJ.
“A equipa de Luís Castro tem vindo a crescer e acredito que o campeonato irá decidir-se entre estas duas equipas, entre o Al Hilal e o Al Nassr”, disse o técnico referindo-se também à turma que tem como capitão o atleta que tem formação em Alcochete, Cristiano Ronaldo.
De momento, Jorge Jesus, antigo treinador do Sporting, comanda o Al Hilal, com esta equipa a ocupar a primeira posição da tabela classificativa da Premier League da Arábia Saudita. Têm 35 pontos, mais quatro que o segundo lugar, o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, e mais nove que o Al Ahli, o terceiro classificado.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.