Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Salernitana, de Jovane Cabral, travou o Milan de Rafael Leão, na passada sexta-feira, dia 22 de dezembro. Numa partida válida para a jornada 17 da Serie A, os rossoneri empataram 2-2, não se livrando de um susto enorme, visto que a igualdade só chegou aos 90'.
Fikayo Tomori abriu as contas do marcador, aos 17 minutos, deixando os milaneses na frente. Contudo, à entrada para o intervalo, Federico Fazio respondeu da melhor forma a um passe de Antonio Candreva (42') e anulou a vantagem forasteira.
No segundo tempo, o internacional italiano que assistiu o golo do empate, fez um remate a longa distância que acabou por trair Mike Maignan, deixando o clube de Salerno na liderança. Luka Jovic, ex-Benfica, salvou um ponto, ao minuto 90, já com Jovane - que entrou aos 78' - em campo.
Com este resultado, o Milan ocupa, de momento, o terceiro posto do campeonato italiano, com 33 pontos em 17 partidas. A Juventus é segunda, com 37 e o Inter está na liderança, com 41. No entanto, ambos têm menos uma partida que Rafael Leão e companhia.
Já a Salernitana venceu um ponto importante, numa época catastrófica. A equipa de Jovane Cabral segue no último posto da Serie A, com nove pontos e apenas uma vitória. Hellas Verona (11) e Empoli (12) são os outros clubes em zona de despromoção.
Confira os golos: