"É UMA PESSOA FORA DO COMUM”: PEDRO SANTANA LOPES ELOGIA PILAR DO SPORTING
Antigo primeiro-ministro e ex-Presidente do Clube de Alvalade deixou rasgados ao plantel dos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
14 de Maio 2024, 18:02
Pedro Santana Lopes, Sporting

Pedro Santana Lopes, antigo primeiro-ministro e ex-presidente do Sporting, mostra-se encantado com o modo de comunicar de Rúben Amorim “Um treinador que fala do jogo e de jogadores em vez de falar de árbitros. Uma pessoa fora do comum, sem dúvida”, declarou o ex-presidente dos leões nas suas redes sociais, referindo-se ao modo como Rúben Amorim refletiu sobre o jogo no Estoril, isto depois de o Sporting já ser campeão nacional e ter andado a última semana a festejar.

O ex-primeiro ministro enaltece a comunicação de Rúben Amorim que tem sido sempre direcionada para dentro do Clube, para os seus jogadores, e para tentar criar uma equipa que seja unida. Tanto nas conferências de imprensa como nas entrevistas após os jogos, o treinador mostra-se sorridente, com boa disposição e que se foca nos aspetos positivos dos encontros.

A equipa do Sporting começou esta terça-feira, dia 14 de maio, a preparação para o jogo da última jornada da Liga Portugal Betclic. Rúben Amorim chamou à sessão de trabalho Mauro Couto, Diogo Travassos e João Muniz, sendo que todos eles ambicionam a estreia pela equipa principal, algo que também faria deles campeões nacionais na presente temporada.

Neste momento, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 87 pontos em 33 encontros (28 triunfos, três empates e duas derrotas). O Benfica soma 79 pontos. Já o Porto segue no terceiro posto com 69, mais um do que o Braga (68).

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo no próximo fim de semana frente ao Chaves, em jogo relativo à 34.ª e última jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante dos flaviense jogar-se-á no Estádio de Alvalade e será o último encontro no reduto dos leões.

Confira aqui as declarações de Rúben Amorim após a festa no Marquês:

  Comentários