Modalidades
Treinador do Sporting arrasa equipa após mau resultado: "Houve má postura da nossa parte"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirModalidades
|
0A equipa de voleibol feminino do Sporting entra, esta quarta-feira, 11 de outubro, às 19h30, em campo no Pavilhão João Rocha frente às dinamarquesas do Holte IF, num duelo a contar para a primeira mão dos 32-avos-de-final da CEV Challenge Cup. Esta será a estreia das leoas na competição europeia e Rui Pedro Costa, treinador da equipa, considera que é algo para celebrar.
"Isso é algo para celebrar. É um desafio porque é uma prova nova, apesar de algumas das nossas atletas já terem participados em provas internacionais. No entanto, o Sporting não é um clube estranho a competições europeias e esse contexto vai-nos ajudar a estarmos integrados", começou por dizer aos órgãos oficiais de comunicação do Sporting.
Ainda no mesmo momento, o técnico das leoas falou da equipa adversária: “É muito alta e joga um voleibol não tão rápido como o nosso. Têm grande capacidade física e um bloco muito alto, pelo que vamos ter de servir bem e jogar o mais rápido possível".
Rui Pedro Costa apelou ainda à presença dos adeptos do Sporting no apoio à estreia da equipa nas competições europeias: "Faço o apelo para virem ver uma equipa que tem dado, mais do que alegrias, uma boa imagem do que é ser Sporting. É uma boa altura para mostrarmos o quanto trabalhamos e queremos estar aqui a competir”.
“Mesmo sendo uma quarta-feira à noite, acho que podemos ter uma boa casa e convido toda a gente a vir. Em 2023 não é fácil fazer alguma coisa pela primeira vez e quem estiver na bancada pode dizer que esteve no primeiro jogo de sempre do voleibol feminino nas competições europeias", finalizou Rui Costa.
Treinador do Sporting arrasa equipa após mau resultado: "Houve má postura da nossa parte"
0
Sporting empata (5-5) na jornada em atraso e não consegue aproximar-se do Benfica na liderança
0
Exclusivo Leonino - Varandas desiludido com equipa do Sporting: Presidente esperava mais
0