Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O antigo jogador e campeão do Sporting, Aldo Duscher, voltou a declarar o seu amor pelo Clube de Alvalade e, desta vez, deixou uma 'ameaça' a Rúben Amorim: quer ficar com o seu lugar.
O argentino, agora de 43 anos, jogou duas temporadas ao serviço dos leões e, desde então, admite ter continuado a acompanhar os verdes e brancos.
"De vez em quando ainda vejo jogos do Sporting e podem escrever: um dia Aldo Duscher será treinador do Sporting! Não estou a brincar. Terminei o curso de treinador há três meses, tenho recebido muitas ofertas, mas não quero aceitar algo sem antes pensar bem nisso", começou por dizer, em declarações ao jornal A Bola.
"Quero iniciar uma carreira consistente e séria e está nos meus planos treinar um dia o Sporting. Sei que tem agora um treinador de grande qualidade e respeito isso", vincou, deixando elogios a Rúben Amorim.
O coração do antigo médio está, no entanto, divido entre dois clubes: Sporting e... Corunha, onde passou sete épocas. Por isso mesmo, Duscher tem a mesma ambição para ambos os emblemas: "Tenho o mesmo plano em relação ao Corunha", revelou.
Nas duas temporadas que Aldo Duscher passou ao serviço do Sporting, em 1998/1999 e 1999/2000, o argentino jogou 62 encontros e marcou seis golos.