Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Eduardo Barroso concedeu uma entrevista em exclusivo ao nosso Jornal. Entre muitos temas, o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões, falou do dérbi frente ao Benfica, em que os leões saíram derrotados do Estádio da Luz por 2-1, deixa elogios a Frederico Varandas e não acredita na saída de Rúben Amorim em janeiro.
“Fiquei tristíssimo com aquele final injusto. As consequências disto é que, em vez de estarmos em primeiro lugar com seis pontos, estamos em primeiro lugar empatados. A vitória do Benfica nos últimos minutos foi profundamente injusta”, começou por dizer.
E prosseguiu: “Não gostei da arbitragem, mas acho que não foi por isso que o Sporting perdeu. Tivemos um azar monumental e uma desconcentração tremenda no final. Se tivéssemos ganho na Luz éramos campeões de certeza. Assim, vamos ser campeões com mais dificuldade”.
Ainda no mesmo momento, Eduardo Barroso defendeu que no mercado de janeiro o Sporting não precisa de contratar ninguém, realçando que o Clube tem de ter estabilidade: “Precisamos é de manter o treinador e de manter os jogadores que estão. Rúben Amorim no Manchester United? Não acredito que ele vá sair em dezembro, é impossível”, atirou.
O antigo dirigente mostrou-se ainda satisfeito com Frederico Varandas: “O mandato está a ser, na minha opinião, bom. Se futuramente existir uma melhor alternativa, nessa altura, votarei com consciência. No primeiro mandato, apoiei Frederico Varandas, mas no segundo ele já não precisou de me pedir nada”, completou Eduardo Barroso.