Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Georgina partilha escapadinha a Londres com filhos de Cristiano Ronaldo

Companheira do astro português compartilhou nas redes sociais momentos especiais da sua viagem a Inglaterra, acompanhada por Mateo, Eva e Alana Martina

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

28 Nov 2024 | 13:31 |

Icon Comentário0

Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, fez recentemente uma escapadinha a Londres com os filhos, tendo partilhado alguns momentos dessa viagem através das redes sociais, encantando os seus milhões de seguidores no Instagram.


Nas imagens publicadas, Georgina, carinhosamente tratada pelos fãs como "Gio", surge acompanhada de três dos filhos de CR7: os gémeos Mateo e Eva; e a filha mais velha, Alana Martina. A escapadinha foi um momento de diversão e proximidade familiar e as fotos capturaram diversos momentos de alegria e cumplicidade.


A viagem de Georgina a Londres não foi apenas uma oportunidade para relaxar, mas também para desfrutar de momentos de lazer e diversão com as crianças. Ao longo do passeio, a família visitou diversos pontos turísticos, como a famosa Torre de Londres e o emblemático Palácio de Buckingham, que se tornaram o pano de fundo perfeito para as fotografias.


Nas redes sociais, Georgina tem mostrado com frequência o seu estilo de vida e as suas viagens em família. Acompanhada de Cristiano Ronaldo em diversas ocasiões, também se tem dedicado a partilhar momentos com os filhos, sempre mostrando o lado mais carinhoso e envolvente da sua vida pessoal.

Ao mostrar o lado mais íntimo da sua vida, Georgina cria uma conexão mais próxima com os seus seguidores, partilhando os momentos de felicidade e tranquilidade com os filhos. A escapadinha a Londres foi mais uma oportunidade para a estrela internacional demonstrar a sua felicidade e a importância da família na sua vida, sempre com a elegância e charme que a caracterizam.



The Daily Ronaldo

Antigo treinador do Benfica elogia o Al Nassr de Cristiano Ronaldo: "É a melhor equipa da Ásia"

Equipa do astro internacional português está em busca da conquista da Liga dos Campeões 2 do continente asiático, podendo ser um novo título para CR7

Rui Vitória, antigo bicampeão nacional pelo Benfica, intitulou o Al Nassr de Cristiano Ronaldo como a equipa asiática mais forte
Rui Vitória, antigo bicampeão nacional pelo Benfica, intitulou o Al Nassr de Cristiano Ronaldo como a equipa asiática mais forte

19 Abr 2026 | 10:55 |

Icon Comentário0

O Al Wasl, comandado por Rui Vitória, recebe o Al Nassr de Cristiano Ronaldo - que foi comparado com craque do PSG -  neste domingo, às 15h00, nos Emirados Árabes Unidos, no jogo único dos quartos de final da Champions 2 da Ásia. Este duelo marca o reencontro do técnico de 56 anos com o clube que orientou de janeiro de 2019 a dezembro de 2020, tendo conquistado em 2018/19 o último campeonato saudita do Al Nassr. O antigo técnico do Benfica não teve problemas em afirmar que o Al Nassr é o melhor da Ásia.


Rui Vitória: "Provavelmente a melhor da Ásia"


"Quero dar as boas-vindas ao Al Nassr, um clube pelo qual tenho uma afeição especial porque fui treinador deles. Para mim, é um prazer ter este jogo importante e difícil, claro. Precisamos e gostamos deste tipo de jogos. Temos alguns jogadores em dificuldades e vamos ver quem está a 100% amanhã. Sabemos que será duro porque estamos a enfrentar uma equipa muito boa, provavelmente a melhor da Ásia", começou por dizer. 


O técnico de 55 anos ainda falou sobre Jorge Jesus, com quem travou uma rivalidade intensa em Portugal entre 2015 e 2018 quando estes orientavam Benfica e Sporting. "Será difícil porque eles têm jogadores e um treinador muito bons. É um clube organizado, mas nós nunca desistimos e a forma que trabalhamos é sempre positiva. A minha equipa merece ser feliz e vamos lutar com toda a energia que temos", concluiu.

Quem ganhar a eliminatória irá defrontar nas meias-finais o vencedor do confronto entre Al Ahli (Qatar) e Al Hussein (Jordânia), também agendado para este domingo, mas às 20h00. No outro lado, já se sabe que o Gamba Osaka (Japão) é o finalista.


Recorde-se que o próximo desafio do Al Nassr será frente ao Al Wasl e está marcado já para este domingo, dia 19 de abril, às 15h00 (Portugal Continental). O encontro jogado no Zabbel Stadium, é respeitante aos quartos de final da AFC Champions League Two.


The Daily Ronaldo

Antigo jogador do Manchester United recomenda clube a contratar "jovem Cristiano Ronaldo"

Ex atleta dos red devils deixou uma sugestão de mercado que está a dar que falar e envolve o astro internacional português

Louis Saha, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United, recomendou os "Red Devils" a contratarem Désiré Doué, vendo semelhanças com o jovem CR7
Louis Saha, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United, recomendou os "Red Devils" a contratarem Désiré Doué, vendo semelhanças com o jovem CR7

18 Abr 2026 | 14:47 |

Icon Comentário0

O antigo avançado do Manchester United e também ex-companheiro de Cristiano Ronaldo, Louis Saha, deixou fortes recomendações sobre o futuro do clube inglês no mercado de transferências. Em entrevista, Saha não escondeu a sua admiração por Désiré Doué, jovem talento do PSG.


"Se ele estivesse disponível, a contratação dos meus sonhos para o Manchester United seria o Désiré Doué. Ele é um talento incrível, gosto muito da sua confiança e do seu ritmo de trabalho. O seu potencial é enorme", afirmou, à BetVictor.


Saha foi ainda mais longe na análise, colocando o jovem francês lado a lado com CR7. "É por isso que seria realmente uma questão de quebrar o banco. Ele é como um jovem Cristiano Ronaldo. Se me perguntares, é ele que eu quero", disse o antigo avançado francês. 


Ainda assim, o gaulês reconheceu que o cenário mais realista poderá passar por outras opções ofensivas, referindo nomes como Victor Osimhen, que poderia formar uma dupla de ataque interessante no futuro. Uma visão que mostra como o Manchester United continua a ser um dos clubes mais ativos e exigentes quando o tema é reconstrução do plantel.

Vale recordar que Saha já tinha falado de outro atleta português : Bruno Fernandes. Em fevereiro, comentou uma possibilidade inusitada mas que cativou muitas e muitas interações nas redes sociais: Cole Palmer a atuar em Old Trafford, ao lado do antigo médio do Sporting.



The Daily Ronaldo

Árbitro relembra momento em que Cristiano Ronaldo 'explodiu' no Mundial

Episódio tenso envolvendo CR7 voltou a ser recordado e há detalhes inéditos de um caso que marcou um jogo decisivo do Campeonato do Mundo

Árbitro mexicano César Ramos recordou altura em que Cristiano Ronaldo gritou na sua cara, perto no final do Portugal - Uruguai, nos "oitavos" do Mundial de 2018
Árbitro mexicano César Ramos recordou altura em que Cristiano Ronaldo gritou na sua cara, perto no final do Portugal - Uruguai, nos "oitavos" do Mundial de 2018

18 Abr 2026 | 12:23 |

Icon Comentário0

O árbitro mexicano César Ramos revisitou um dos episódios mais marcantes da sua carreira, envolvendo Cristiano Ronaldo no Mundial de 2018, na Rússia. O lance aconteceu nos oitavos de final, na derrota de Portugal frente ao Uruguai (2-1), na qual CR7 - que recentemente foi "imitado por Messigritou na sua cara após o juíz não ter assinaldo uma falta a favor da seleção das quinas.


César Ramos: "Estava mesmo à minha frente a gritar"


"Foi a frustração do capitão português. Numa jogada em que ele achou que um colega tinha sofrido falta, veio reclamar. A princípio não vi quem era, apenas vi alguém de branco a correr na minha direção. De repente, estava mesmo à minha frente, a gritar que eu tinha de marcar aquela falta. Faltavam cerca de 30 segundos e era um jogo dos oitavos de final de um Mundial sem cartões", recordou o árbitro, em declarações à FOX.


O juíz admitiu que ficou surpreendido com a intensidade do momento e explicou como reagiu dentro das quatro linhas. "Pensei: "o que se está a passar aqui?" Então, segui as regras. Ele continuou a insistir, olha-me nos olhos, recuou, tentou aproximar-se novamente e eu estendo a mão para o parar. Com aquele contacto visual, ele pareceu reconhecer a situação, afastou-se e o jogo recomeçou", revelou.

César Ramos: "Isso foi um sinal de respeito"


Apesar do episódio tenso, tudo terminou com consideração mútua. "Ele despediu-se no final. Para mim, isso foi um sinal de respeito. O único cartão nesse jogo foi para ele, e essa fotografia correu o mundo. É um momento que guardo da minha carreira", concluiu César Ramos.

Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - já alinhou em 29 partidas: 25 na Primeira Liga Saudita, duas na Supertaça Árabe, uma King's Cup e outra na AFC Champions League Two. Nos 2.489 minutos registados dentro das quatro linhas, o avançado apontou 25 golos e quatro assistências.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Ex avançado inglês 'cortado' por Cristiano Ronaldo: "Ele não gosta muito de mim"
The Daily Ronaldo

Ex avançado inglês 'cortado' por Cristiano Ronaldo: "Ele não gosta muito de mim"

17 Abr 2026 | 13:05

Icon Comentário0
Lionel Messi 'imita' Cristiano Ronaldo e faz grande anúncio
The Daily Ronaldo

Lionel Messi 'imita' Cristiano Ronaldo e faz grande anúncio

17 Abr 2026 | 12:42

Icon Comentário0
Mbappé é eliminado da Liga dos Campeões e continua sem bater recorde de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Mbappé é eliminado da Liga dos Campeões e continua sem bater recorde de Cristiano Ronaldo

16 Abr 2026 | 16:32

Icon Comentário0