Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, fez recentemente uma escapadinha a Londres com os filhos, tendo partilhado alguns momentos dessa viagem através das redes sociais, encantando os seus milhões de seguidores no Instagram.
Nas imagens publicadas, Georgina, carinhosamente tratada pelos fãs como "Gio", surge acompanhada de três dos filhos de CR7: os gémeos Mateo e Eva; e a filha mais velha, Alana Martina. A escapadinha foi um momento de diversão e proximidade familiar e as fotos capturaram diversos momentos de alegria e cumplicidade.
A viagem de Georgina a Londres não foi apenas uma oportunidade para relaxar, mas também para desfrutar de momentos de lazer e diversão com as crianças. Ao longo do passeio, a família visitou diversos pontos turísticos, como a famosa Torre de Londres e o emblemático Palácio de Buckingham, que se tornaram o pano de fundo perfeito para as fotografias.
Nas redes sociais, Georgina tem mostrado com frequência o seu estilo de vida e as suas viagens em família. Acompanhada de Cristiano Ronaldo em diversas ocasiões, também se tem dedicado a partilhar momentos com os filhos, sempre mostrando o lado mais carinhoso e envolvente da sua vida pessoal.
Ao mostrar o lado mais íntimo da sua vida, Georgina cria uma conexão mais próxima com os seus seguidores, partilhando os momentos de felicidade e tranquilidade com os filhos. A escapadinha a Londres foi mais uma oportunidade para a estrela internacional demonstrar a sua felicidade e a importância da família na sua vida, sempre com a elegância e charme que a caracterizam.
Antigo ponta de lança e referência de Portugal partilhou o balneário com o astro português e abordou os seus desempenhos recentes
|
0Éder, lenda da seleção portuguesa que marcou o golo na final do Europeu conquistado em 2016, foi um dos grandes nomes da equipa das quinas que esteve presente na inauguração da Arena Portugal, a nova infraestrutura da Cidade do Futebol, na passada quarta-feira, dia 27 de novembro. O antigo avançado acabou por, entre outros temas, falar de Cristiano Ronaldo.
"Longevidade? É algo que vem da mentalidade do Cristiano Ronaldo. Eu acho que é algo que ele tem desde criança, a vontade de trabalhar, de ir mais além e de conquistar imensas coisas. É algo difícil de ensinar. Podemos aprender muito com ele. É um jogador extraordinário e especial", começou por dizer Éder, em tom de elogio.
Éder partilhou o campo por 19 vezes com o capitão da seleção nacional, entre as épocas 2012/2013 e 2016/2017. Curiosamente, a final do Europeu 2016 não foi uma dessas ocasiões, uma vez que Cristiano Ronaldo foi forçado a sair, por lesão, relativamente cedo no jogo, e Éder só entrou numa fase mais tardia. O avançado, que está agora retirado, falou ainda na possibilidade de Cristiano Ronaldo chegar aos 1000 golos na carreira:
"Como ele já disse, não está em busca disto. Acho que ele está a desfrutar, quer marcar cada vez mais. Vai ser muito difícil haver outro Cristiano Ronaldo. Temos de desfrutar e celebrar os momentos que ele nos tem dado", atirou o antigo companheiro de equipa.
Cristiano Ronaldo estreou-se em jogos oficiais a 14 de agosto de 2002 - início da época 2002/2003 - num jogo do Sporting frente ao Inter de Milão, a contar para a 3ª pré-eliminatória de qualificação para a Liga dos Campeões. Hoje, mais de 22 anos depois, o jogador de 39 anos continua a marcar golos atrás de golos. Leva 18 tentos e quatro assistências em 22 jogos na temporada, por clube e seleção. Na soma de toda a sua carreira, o português conta já uns incríveis 913 remates certeiros.
Jogador que foi considerado melhor do mundo desfez-se em elogios ao capitão português, dizendo que não há praticamente ninguém no mundo que finalize como o avançado do Al Nassr
|
0Michael Owen, antigo jogador de clubes como o Manchester United e Liverpool, fez recentemente vários elogios a Cristiano Ronaldo durante uma entrevista à Nassr TV, em colaboração com a DAZN saudita. O jogador que venceu a bola de ouro em 2001 destacou as qualidades impressionantes do avançado português, especialmente a sua capacidade de finalizar de várias formas.
"Quando olhamos para Cristiano Ronaldo, dá para perceber que ele consegue finalizar de todos os ângulos, com todas as partes do corpo, desde o pé esquerdo ao pé direito. Ele é incrível no ar, mesmo quando a bola passa por cima da tua cabeça, pensas que a oportunidade já foi embora e ele aparece para cabecear para o golo", começou por dizer.
O ex-futebolista também comentou a versatilidade de Ronaldo em termos de finalizações: "Com ele há uma variedade enorme no tipo de finalizações. Muitas pessoas ficam impressionadas com isso", acrescentou Owen, destacando a capacidade do português para marcar golos de diferentes maneiras.
Vale recordar que Michael Owen e Cristiano Ronaldo se cruzaram na Premier League, quando Owen jogava no Liverpool e no Newcastle, enquanto Ronaldo atuava no Manchester United. Apesar disso, foi na época de 2009/10, quando o inglês se transferiu para o Manchester United, que CR7 rumou ao Real Madrid, o que interrompeu o seu encontro em campo.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 17 encontros na nova temporada desportiva e já soma 13 golos e três assistências pela equipa de Riade. Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos.
Jogador que já foi companheiro do astro português na equipa das quinas abordou o momento do capitão nacional antes de embate a contar para a Liga dos Campeões
|
0André Silva, jogador dos alemães do Leipzig, defrontou o Inter de Milão, em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões. O jogador português regressou ao San Siro, estádio que conhece bem devido à sua passagem pelo Milan. Na antevisão do jogo, deu uma entrevista ao jornal 'Gazzetta dello Sport', onde, entre outros temas, abordou Cristiano Ronaldo.
"Conversámos mais quando jogámos juntos na Seleção Nacional. Era um sonho jogar ao lado dele em Portugal, ele sempre me apoiou. A verdade é que os anos passam, os homens fazem escolhas e ele continua a marcar e a bater recordes. Será sempre uma lenda", começou por partilhar o ponta de lança de 29 anos.
Prosseguiu, falando sobre um possível futuro em Itália: "Um dos grandes arrependimentos foi não ter deixado marca. Gosto sempre de fazer isso, mostrar o meu máximo potencial. Por isso Itália está sempre aberta, para apagar esse dissabor. E a cultura é muito parecida com a nossa... Voltar seria muito positivo, mas foco-me no que posso controlar", explicou André Silva.
Terminou, ao abordar o seu momento de forma, e o facto de ter poucos minutos: "Quando não jogas muito é normal começares a pensar nisso. Acredito muito no meu potencial e no trabalho que posso fazer. Acima de tudo quero competir e vencer, se não for aqui terá que ser onde possa fazê-lo", rematou o avançado formado no Porto.
André Silva saiu do Porto em 2017, em direção ao Milan, a troco de quase 40 milhões de euros. Esteve ligado aos italianos até 2020, quando se mudou para a Alemanha. Esteve duas épocas no Frankfurt, antes de se transferir de novo para o Leipzig, clube onde está desde 2021. A melhor época do avançado foi em 20/21 (no Frankfurt), em que marcou 29 jogos e fez 10 assistências em 34 jogos realizados. Em 24/25, leva apenas oito jogos (um a titular), onde fez dois passes para golo.