HÁ MAIS NOVIDADES SOBRE O FAMALICÃO – SPORTING: VARANDAS E HUGO VIANA ENTRAM EM AÇÃO
Partida dos leões no reduto dos minhotos era para se ter realizado no dia 3 de fevereiro
Redação Leonino
Texto
18 de Março 2024, 18:31
Frederico Varandas, Hugo Viana, Sporting

Os dirigentes do Sporting, com Frederico Varandas e Hugo Viana à cabeça, deverão reunir esta segunda-feira com Pedro Proença e também os quadros do Famalicão. De acordo com o jornal ‘Record’, o objetivo é fechar uma data para a realização do encontro entre leões e minhotos, que se devia ter realizado no dia 3 de fevereiro.

Sporting, Famalicão e Liga estiveram ontem em contacto com o intuito de acertarem a nova data para o encontro da 20.ª jornada entre os clubes, no Minho, que está adiado desde 3 de fevereiro, e amanhã [segunda-feira] vão voltar a reunir”, escreve o diário desportivo.

De acordo com as últimas informações, a partida entre Sporting e Famalicão deverá realizar-se no dia 10 de abril, quarta-feira. Os leões querem evitar, a todo o custo, ter de acertar calendário na semana anterior (1 a 5), dado que isso significaria uma sequência bastante complicada para o Clube de Alvalade, com encontros de três em três dias: Estrela da Amadora (fora), Benfica (fora, Taça de Portugal), Benfica (casa, Liga Portugal Betclic), Famalicão (fora) e Gil Vicente (fora).

Com a vitória diante do Boavista no passado domingo – a 32.ª em 43 jogos esta temporada – os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato, com 65 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 64 pontos e mais um jogo do que os leões. O Porto fecha as contas do pódio, com 58 pontos e também mais um encontro realizado do que os verdes e brancos.

O Clube de Alvalade volta a jogar apenas no fim de semana de 30 de março. Após os compromissos internacionais, os verdes e brancos vão defrontar o Estrela da Amadora, atual 13.ª classificado da Liga Portugal Betclic ainda com horário por definir, num jogo de extrema importância para a turma de Rúben Amorim.

Imagem de destaque
  Comentários