INEVITÁVEL! TURMA RIVAL DE CRISTIANO RONALDO ESTÁ PRESTES A FAZER HISTÓRIA E TREINADOR GARANTE: "OS MEUS JOGADORES..."
Principal adversário do Al Nassr na Arábia Saudita poderá alcançar esta tarde número simbólico
Redação Leonino
Texto
12 de Março 2024, 11:36
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Al Hilal de Jorge Jesus pode chegar, esta terça-feira, à marca dos 28 triunfos consecutivos, no embate frente ao Al Itthiad, relativo à segunda mão da Liga dos Campeões Asiática. Recorde-se que o coletivo rival a Cristiano Ronaldo igualou, na passada sexta-feira, o registo do The New Saints, clube do País de Galês e pode superá-lo e constar no Guiness Book.

O emblema de Riade entrará na partida frente à turma do português, Nuno Espírito Santo, em vantagem na eliminatória depois de ter levado a melhor na primeira mão por 2-0. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus lançou a partida deixando uma garantia quanto aos seus futebolistas. “Os meus jogadores vão demonstrar um desejo muito grande de vencer”, começou por dizer.

“O Al Itthiad vai jogar a sua época neste encontro, não é o nosso caso. Sabemos que vai ser um duelo complicado num ambiente bonito e estamos preparados para que as dificuldades que o jogo possa ter”, disse ainda Jorge Jesus à margem do duelo decisivo da competição internacional.

Recorde-se que o Al Hilal venceu, na passada sexta-feira, o Al Riyadh e consolidou, ainda mais, a liderança do campeonato. Com o triunfo, o Al Hilal passa somar 65 pontos, contra os 53 de Cristiano Ronaldo e companhia. Apesar de ainda ser matematicamente possível os comandados de Luís Castro levantarem o título de campeão, a tarefa torna-se hercúlea, visto que os pupilos de Jorge Jesus ainda não perderam qualquer jogo da liga e vão lançados.

Jorge Jesus passou pelos quadros do Sporting entre as temporadas 2015/2016 a 2017/18. De leão ao peito, o técnico conquistou uma Supertaça, em 2015 e uma Taça da Liga em 2017/18. Saiu do Clube de Alvalade em junho de 2018, altura em que teve a sua primeira aventura em solo saudita.

Imagem de destaque
  Comentários